Home Futebol Renato Maurício Prado crava time “covarde” do Brasil: “Merece críticas”

Renato Maurício Prado crava time “covarde” do Brasil: “Merece críticas”

Jornalista também citou que a eliminação deste clube, na Copa Libertadores, é iminente. “Não aposto mais”, disse 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Renato Maurício Prado crava time “covarde” do Brasil: “Merece críticas”

Renato Maurício Prado ao vivo (foto: reprodução)

Renato Maurício Prado não economizou nas críticas ao Flamengo. Nesta semana, o time comandado por Filipe Luís empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba. Com o resultado, o clube do Rio de Janeiro está fora da zona de classificação para as fases eliminatórias da Copa Libertadores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois de um início espetacular, a sensação é que o trabalho desandou. É inacreditável. (O Flamengo) não é mais o mesmo time. Erra passes ridículos, fica perdendo tempo tocando bola na defesa, tenta jogar no contra-ataque”, iniciou o comentarista, em vídeo publicado pelo site UOL. 

O Flamengo fez 1 a 0 com Arrascaeta aos dez minutos do primeiro tempo. Depois disso, não teve a postura necessária para sustentar a vitória, na opinião de Renato Maurício Prado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que fez? Recuou. O resto da partida inteira foi o Flamengo se defendendo de uma forma covarde”, disparou. 

Renato Maurício Prado analisou que o Central Córdoba não é um rival forte. “Com todo o respeito, é um time que, se disputasse o Campeonato Brasileiro, ia brigar para não cair. É um time pequeno da Argentina”, disse. 

“O Flamengo entregou a bola para o Central Córdoba. No primeiro tempo, conseguiu um certo brilho, mas nunca foi o Flamengo do Filipe Luís que nos acostumamos a ver e elogiar”, reforçou. 

PUBLICIDADE

“Nos últimos jogos, o Flamengo não merece elogios. Pelo contrário, merece críticas. É um time que passou a ser vagalume”, prosseguiu Renato Maurício Prado. 

PUBLICIDADE

Calendário do Flamengo, time criticado por Renato Maurício Prado 

O Mengão encerra a fase de grupos da Libertadores jogando duas vezes em casa. Enfrenta LDU e Deportivo Táchira nos dias 15 e 28 de maio respectivamente. Os dois confrontos estão marcados para ocorrerem a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A classificação ficou muito difícil. Matematicamente ainda é possível, mas jogando esse futebol cheio de erros, sem nenhuma inspiração, alguém pode apostar que o Flamengo vai se classificar? Não faço mais essa aposta”, finalizou Renato Maurício Prado. 

Better Collective