Home Futebol Renato Maurício Prado detona narrador após jogo do Flamengo na Copa do Brasil: “Mandou mal”

Renato Maurício Prado detona narrador após jogo do Flamengo na Copa do Brasil: “Mandou mal”

O comentarista confessou não ter ficado satisfeito com transmissão, ao mesmo tempo em que exaltou revelação rubro-negra

Por Marco Maciel em 02/05/2025 11:17 - Atualizado há 7 meses

Joshua, revelação do Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Renato Maurício Prado repercutiu a difícil vitória do Flamengo sobre o Botafogo-PB pela estreia rubro-negra na Copa do Brasil nesta quinta-feira (1º). Com gol do jovem Joshua no final da partida, o time da Gávea venceu por 1 a 0 no Castelão em São Luís, pelo jogo de ida da 3ª fase.

A partida na capital maranhense foi transmitida por Rômulo Mendonça no Prime Video. Entretanto, o estilo descontraído do narrador com passagem marcante pela ESPN não agradou ao jornalista.

Rômulo Mendonça levou uma ‘advertência’

RMP não escondeu seu descontentamento com alguns termos utilizados pelo irreverente locutor esportivo, como “É gol do coisa ruim, é gol da Odete Roitman, é gol do Mengão” ao descrever o lance que decidiu a partida diante do Belo.

Além disso, o comentarista não gostou da ênfase de Rômulo Mendonça ao apelido do centroavante rubro-negro Juninho.

“Rômulo pretende narrar os jogos do Flamengo dizendo essas idiotices? É brilhante como narrador de basquete, nessa aí (e na insistência em falar Xereca) mandou mal!”, criticou RMP na rede social X. Assista abaixo à narração!

Renato Maurício Prado elege um novo reserva para Arrascaeta

Uma das maiores carências do elenco flamenguista na visão do comentarista pode estar sendo solucionada através da revelação Joshua. O meio-campista de 17 anos marcou pela primeira vez no futebol profissional.

Em seu blog no UOL, o colunista recordou que Joshua é um velho conhecido de Filipe Luís, sendo o camisa 10 do Flamengo campeão mundial sub-20 no ano passado sob o comando do técnico.

“Por que Joshua não pode ser o tão sonhado e esperado reserva de Giorgian de Arrascaeta?”, questionou Renato Maurício Prado.

Exit mobile version