Home Futebol Rizek aponta time coadjuvante no Brasileirão: “Sem condições”

Rizek aponta time coadjuvante no Brasileirão: “Sem condições”

Apresentador do Sportv avalia limitações do elenco e não vê chance de disputa pelo título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rizek aponta time coadjuvante no Brasileirão: “Sem condições”

André Rizek, jornalista (Reprodução/GE)

André Rizek aconselha o São Paulo a focar suas forças na Libertadores e na Copa do Brasil. Em sua avaliação, devido às lacunas do seu plantel, fica praticamente impossível que o Tricolor tenha condições de encarar três torneios ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua avaliação, o time comandado por Luis Zubeldía está fora da briga pelo título do Brasileirão. Com isso, poderia migrar suas energias para as competições de mata-mata.

“No Campeonato Brasileiro, o São Paulo é coadjuvante, não tem condições. Com este elenco, fica difícil jogar as três competições. Nas Copas, ele pode ser mais feliz, tem mais chances”, alegou Rizek, no Seleção Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC bem nas Copas

Com apenas nove pontos conquistados em oito partidas, o SPFC é o primeiro time hoje fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, é o líder do seu grupo na Libertadores e classificado para as oitavas de final.

Na Copa do Brasil, está em vantagem sobre o Náutico após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, no estádio do Morumbi.

Citado por Rizek, SPFC deve ter Lucas só em agosto

O torcedor do São Paulo precisará ter um pouco mais de paciência para ver Lucas Moura em campo. O médico Moisés Cohen, que acompanha a situação clínica do atacante, afirma que a lesão não é tão grave, mas que deixa o jogador limitado em algumas movimentações por suas características.

PUBLICIDADE

A princípio, ele precisará de três meses para se recuperar 100%. O camisa 7, portanto, só deve voltar a jogar em agosto, semanas depois da disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

“Temos que dar o tempo biológico para a cicatrização, senão, com um trauma como aconteceu, volta tudo para trás.” Tem que esperar e ter paciência para voltar numa condição ideal para seguir fazendo seus arranques e movimentos de explosão, como ele faz”, explicou Cohen ao ge.com.

Better Collective