Roger Flores é comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube
Roger Flores considera Lucas Perri, ex-Botafogo e São Paulo como um goleiro merecedor de uma vaga na seleção brasileira. O tema entrou em debate no ‘Seleção Sportv’ e o garoto criado em Cotia é visto com bons olhos pelo ex-atleta.
Atualmente no Lyon, da França, o arqueiro de 27 anos está em alta no futebol europeu. Recentemente, o CIES Football Observatory incluiu Perri entre os melhores da temporada, colocando-o em 13ª lugar entre os goleiros de todo o mundo.
“Tem um que está muito bem que é o Lucas Perri. Ele está muito bem, é um animal. Eu convocaria o Perri”, disse Roger Flores.
Perri é destaque no Lyon e titular absoluto
O técnico Paulo Fonseca, comandante do Lyon, está mais do que satisfeito com o desempenho do brasileiro na temporada. Na avaliação do português, Perri elevou seu nível na saída de bola e na precisão dos passes.
“No momento, o melhor goleiro do mundo é o meu goleiro, Lucas Perri. Defensivamente, ele é muito bom. Ofensivamente, evoluiu bastante, especialmente na construção com os pés”, afirmou Paulo Fonseca.
Suas atuações chamaram a atenção também da Seleção Brasileira. O goleiro chegou a ser convocado pelo ex-técnico do Brasil, Dorival Júnior, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Rizek defende nome diferente de Roger Flores
Ao contrário de Roger Flores, André Rizek fosse ele o responsável pela convocação levaria Weverton, do Palmeiras. Apesar de reconhecer a qualidade do ex-botafoguense, o jornalista acredita que o ídolo do Verdão está em uma prateleira acima.
Léo Jardim, do Vasco, também recebeu efusivos elogios por suas atuações seguras com a camisa cruz-maltina.

