Home Futebol Roger Flores surpreende e crava goleiro para a seleção brasileira: “Minha escolha”

Roger Flores surpreende e crava goleiro para a seleção brasileira: “Minha escolha”

Comentarista da Globo é sincero ao sugerir arqueiro como alternativa para Carlo Ancelotti

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Roger Flores surpreende e crava goleiro para a seleção brasileira: “Minha escolha”

Roger Flores é comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Roger Flores considera Lucas Perri, ex-Botafogo e São Paulo como um goleiro merecedor de uma vaga na seleção brasileira. O tema entrou em debate no ‘Seleção Sportv’ e o garoto criado em Cotia é visto com bons olhos pelo ex-atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente no Lyon, da França, o arqueiro de 27 anos está em alta no futebol europeu. Recentemente, o CIES Football Observatory incluiu Perri entre os melhores da temporada, colocando-o em 13ª lugar entre os goleiros de todo o mundo.

“Tem um que está muito bem que é o Lucas Perri. Ele está muito bem, é um animal. Eu convocaria o Perri”, disse Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perri é destaque no Lyon e titular absoluto

O técnico Paulo Fonseca, comandante do Lyon, está mais do que satisfeito com o desempenho do brasileiro na temporada. Na avaliação do português, Perri elevou seu nível na saída de bola e na precisão dos passes.

“No momento, o melhor goleiro do mundo é o meu goleiro, Lucas Perri. Defensivamente, ele é muito bom. Ofensivamente, evoluiu bastante, especialmente na construção com os pés”, afirmou Paulo Fonseca.

Suas atuações chamaram a atenção também da Seleção Brasileira. O goleiro chegou a ser convocado pelo ex-técnico do Brasil, Dorival Júnior, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

PUBLICIDADE

Rizek defende nome diferente de Roger Flores

Ao contrário de Roger Flores, André Rizek fosse ele o responsável pela convocação levaria Weverton, do Palmeiras. Apesar de reconhecer a qualidade do ex-botafoguense, o jornalista acredita que o ídolo do Verdão está em uma prateleira acima.

PUBLICIDADE

Léo Jardim, do Vasco, também recebeu efusivos elogios por suas atuações seguras com a camisa cruz-maltina.

Better Collective