Home Futebol Casagrande detona pai do Neymar em fala sobre negociação com o Santos: “Show de soberba, prepotência e arrogância”

Casagrande detona pai do Neymar em fala sobre negociação com o Santos: “Show de soberba, prepotência e arrogância”

Comentarista discordou da declaração feita pelo pai do atacante, citando o contrato feito com o Peixe

Por André Salem em 29/05/2025 14:10 - Atualizado há 6 meses

Pai de Neymar falou sobre negociação com o Santos (Reprodução/Intagram)

O pai do Neymar concedeu uma entrevista após um amistoso do Santos contra o RB Leipzig, na qual o Peixe perdeu por 3 a 1, com o seu astro retornando ao time titular, algo que não acontecia desde as quartas de final do Paulistão, quando saiu lesionado. Após fazer uma partida discreta, o craque pode estar vivendo os seus últimos momentos neste retorno ao Brasil, já que seu contrato é apenas até a metade do ano. Se não renovar, ele tem apenas mais dois jogos com a camisa santista.

Então, Neymar pai, que atua como empresário do jogador, disse que esse retorno ao Santos foi como uma forma de solidariedade ao clube, que precisava de um estímulo positivo para atrair patrocinadores. Ele ainda citou que esse contrato de cinco meses é de risco para o atleta, que fica sem clube no segundo semestre. O pai ainda cita que poderiam ter ido para outro clube ou ter feito um vínculo longo e “sentado no contrato”, ficando em uma situação confortável. Mas, isso não aconteceu.

Casagrande critica declaração

No programa “Uol News Esporte”, exibido no Youtube, o comentarista Casagrande não poupou críticas ao pai de Neymar por essa declaração. “Foi um show de soberba, prepotência e arrogância. Você está sentado em cima do contrato. O Neymar está machucado, não joga”, iniciou o comunicador, que falou sobre a partida ruim do craque ontem, entendendo que ele ainda está sem agilidade, velocidade e explosão.

Na sequência, Casão segue falando sobre o tema e disse que houve uma inversão de valores. “Não é uma solidariedade do Neymar com o Santos, é solidariedade do Santos com o Neymar. O pai do Neymar está vivendo em Marte, em um universo paralelo. Que solidariedade é essa ganhando R$ 21 milhões por mês?”, questiona o ex-jogador, que se diz convicto com a falta de mercado do camisa 10, já que não joga em alto nível há dois anos.

Neymar pelo Santos

Neymar foi revelado pelo Peixe em 2009, onde se tornou ídolo, vencendo Libertadores, Copa do Brasil e três Paulistas. Foi para o Barcelona em 2013, se tornando um dos principais jogadores do mundo, vencendo praticamente tudo que disputou. Em 2017, foi para o PSG, onde também se destacou e venceu títulos. Depois, em 2023, se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas praticamente não conseguiu jogar por conta de lesões.

Este ano, retornou ao Santos para recuperar a melhor forma física, mas também teve dificuldades para ter sequência. Ao todo, foram apenas 11 jogos nesta volta, com três gols e três assistências. Dentro de campo, o clube paulista não vem bem, estando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e eliminado de forma precoce na Copa do Brasil para o CRB. O seu contrato com o time da Vila vai até o final de junho.

Exit mobile version