Home Futebol Feminino Seleção brasileira feminina se apresenta com Marta e inicia treinamentos para a Data FIFA

Seleção brasileira feminina se apresenta com Marta e inicia treinamentos para a Data FIFA

Seleção de Arthur Elias iniciou treinamentos neste domingo (25)

Por Thiago Guedes em 25/05/2025 11:45 - Atualizado há 6 meses

Arthur Elias, treinador da Seleção feminina (Foto: Rafael Ribeiro /CBF)

Com dois amistosos na próxima semana, a Seleção brasileira feminina já se prepara para enfrentar a seleção japonesa. Com retorno de Marta e novas convocadas por Arthur Elias, a Amarelinha quer mais duas vitórias para chegar com otimismo na Copa América Feminina.

Com a apresentação da equipe realizada neste domingo (25), a agenda da semana da seleção está oficialmente iniciada. As jogadoras vão treinar no CT Joaquim Grava, do Corinthians, que fica localizado na cidade de São Paulo.

O Brasil realizará seu primeiro amistoso contra a Seleção japonesa feminina. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, dia 30 de maio, às 21h, e acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após o primeiro amistoso, a agenda da Seleção brasileira feminina vai mudar, e a equipe viajará rumo ao interior do estado de São Paulo, em Bragança Paulista, onde a equipe fará treino no Estádio Cicero de Souza Marques, palco do segundo amistoso contra as japonesas, marcado para o dia 2 de junho, segunda-feira, às 20h.

Destaques da convocação de Arthur Elias

O treinador Arthur Elias convocou 26 atletas para a Seleção brasileira feminina. Entre os principais nomes estão a rainha Marta, Kerolin, do Manchester City, Amanda Gutierres, do Palmeiras, e Johnson, do Corinthians.

A Seleção brasileira promete bastante poder ofensivo para as partidas contra o Japão. No atual cenário , se vê um retrospecto bem disputado entre Brasil e Japão, com a equipe japonesa levando vantagem mínima sobre o Brasil.

Onde assistir ao jogo

A Seleção brasileira feminina encara o Japão na próxima sexta-feira. A partida terá transmissão oficial dos canais Sportv e também da TV Globo no sinal aberto.

Exit mobile version