Home Futebol SPFC tem desfalques de peso contra o Alianza Lima pela Libertadores; veja os relacionados

SPFC tem desfalques de peso contra o Alianza Lima pela Libertadores; veja os relacionados

Tricolor chegou em Lima com antecedência e deve mexer na escalação titular para mais um jogo do campeonato

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
SPFC tem desfalques de peso contra o Alianza Lima pela Libertadores; veja os relacionados

SPFC busca mais um título de Libertadores (foto: Paulo Pinto/São Paulo)

O São Paulo (SPFC) tem desfalques para enfrentar o Alianza Lima, no Peru. O primeiro deles é Oscar. O meio-campista já treina com o elenco, mas está em fase de recuperação física após lesionar a coxa esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dele, Calleri também não foi relacionado. O centroavante machucou um dos ligamentos do joelho esquerdo. A expectativa é de que ele só reúna condições de jogo a partir do ano que vem.  

Luiz Gustavo é outro desfalque. O meio-campista foi detectado com problemas pulmonares e chegou a ser hospitalizado. O futebolista já recebeu alta, mas não tem prazo definido para voltar aos trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC tem reforços 

Por outro lado, o Tricolor tem novas opções à disposição. O zagueiro Arboleda e o meio-campista Pablo Maia voltaram a ser relacionados pelo técnico Luis Zubeldía. A dupla estava afastada por razões médicas. 

Além deles, Enzo Díaz e Marcos Antônio também estão de volta. Eles cumpriram suspensão, contra o Fortaleza e estão cotados para a titularidade.

“Teremos um jogo difícil e fora de casa mais uma vez, mas temos que trabalhar focados para que a gente possa ganhar”, iniciou Rafael, goleiro do SPFC.

PUBLICIDADE

“Eles vieram aqui e acabaram buscando o empate no finalzinho. Acho que é importante a gente retomar o caminho das vitórias mesmo jogando lá”, completou. 

PUBLICIDADE

SPFC e Alianza Lima jogam nesta terça-feira (dia 6 de maio de 2025), a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva. O confronto é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Veja a lista de relacionados 

  • Goleiros: Rafael, Jandrei e Young. 
  • Laterais: Enzo Díaz, Cédric e Wendell. 
  • Zagueiros: Ferraresi, Ruan, Arboleda, Sabino e Alan Franco. 
  • Meio-campistas: Pablo Maia, Bobadilla, Alisson, Marcos Antônio, Negrucci, Alves, Luciano, Lucas e Rodriguinho. 
  • Atacantes: André Silva, Lucas Ferreira, Lucca, Ferreira e Ryan Francisco. 

Com informações do site Globo Esporte 

Better Collective