Home Futebol Téo José indica time retranqueiro no Brasil hoje: “Futebol medíocre”

Téo José indica time retranqueiro no Brasil hoje: “Futebol medíocre”

Locutor esportivo cobrou mais ofensividade e chance a jovens atletas. “Vai lá na base e pega qualquer um”, opinou 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Téo José indica time retranqueiro no Brasil hoje: “Futebol medíocre”

Téo José falou sobre o futebol nacional (foto: reprodução)

Téo José reprovou a escalação titular escolhida pelo técnico Dorival Júnior, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos, em clássico válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A. O Timão foi a campo com: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; André Carrillo, Maycon, José Martínez, Breno Bidon, Igor Coronado e Angileri; Yuri Alberto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gente, jogar contra o Santos com três zagueiros e quatro volantes não dá. É futebol medíocre. É futebol medíocre. Vai lá na base e pega qualquer um. Está jogando em casa!”, disse o narrador, na edição desta segunda (19) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

O apresentador da atração, Craque Neto, concordou. “Pelos reservas, você tinha o Talles Magno, mas eu acho que o esquema do Corinthians foi muito defensivo. Só que deu resultado”, opinou o ídolo corintiano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-goleiro Velloso também se manifestou. “O Corinthians jogou muito em função do Yuri (Alberto). O Yuri que tinha que resolver a parada contra o Santos”, completou. 

Próximo jogo do Corinthians, time criticado por Téo José 

O Timão agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta (21) enfrenta o Grêmio Novorizontino, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.  

O clube de Parque São Jorge venceu o jogo de ida por 1 a 0. Nesse sentido, precisa de um empate para se classificar. 

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Corinthians é formada pelos seguintes jogadores: Hugo Souza; Matheuzinho (Félix Torres), André Ramalho, Cacá e Angileri; Raniele (José Martínez), André Carrillo, Maycon e Igor Coronado (Breno Bidon); Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto

PUBLICIDADE

O Novorinzontino pode ir a campo com: Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Patrick Brey; Jean Irmer, Willian Farias, Luís Oyama e Matheus Frizzo; Nathan Fogaça e Pablo Dyego.

Better Collective