Home Futebol Téo José indica time retranqueiro no Brasil hoje: “Futebol medíocre”

Téo José indica time retranqueiro no Brasil hoje: “Futebol medíocre”

Locutor esportivo cobrou mais ofensividade e chance a jovens atletas. “Vai lá na base e pega qualquer um”, opinou 

Por Octávio Almeida Jr em 20/05/2025 10:50 - Atualizado há 7 meses

Téo José falou sobre o futebol nacional (foto: reprodução)

Téo José reprovou a escalação titular escolhida pelo técnico Dorival Júnior, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos, em clássico válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A. O Timão foi a campo com: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; André Carrillo, Maycon, José Martínez, Breno Bidon, Igor Coronado e Angileri; Yuri Alberto

“Gente, jogar contra o Santos com três zagueiros e quatro volantes não dá. É futebol medíocre. É futebol medíocre. Vai lá na base e pega qualquer um. Está jogando em casa!”, disse o narrador, na edição desta segunda (19) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

O apresentador da atração, Craque Neto, concordou. “Pelos reservas, você tinha o Talles Magno, mas eu acho que o esquema do Corinthians foi muito defensivo. Só que deu resultado”, opinou o ídolo corintiano. 

O ex-goleiro Velloso também se manifestou. “O Corinthians jogou muito em função do Yuri (Alberto). O Yuri que tinha que resolver a parada contra o Santos”, completou. 

Próximo jogo do Corinthians, time criticado por Téo José 

O Timão agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta (21) enfrenta o Grêmio Novorizontino, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.  

O clube de Parque São Jorge venceu o jogo de ida por 1 a 0. Nesse sentido, precisa de um empate para se classificar. 

Uma provável escalação do Corinthians é formada pelos seguintes jogadores: Hugo Souza; Matheuzinho (Félix Torres), André Ramalho, Cacá e Angileri; Raniele (José Martínez), André Carrillo, Maycon e Igor Coronado (Breno Bidon); Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto

O Novorinzontino pode ir a campo com: Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Patrick Brey; Jean Irmer, Willian Farias, Luís Oyama e Matheus Frizzo; Nathan Fogaça e Pablo Dyego.

Exit mobile version