Home Futebol Torcedores rebatem Denílson após Palmeiras x SPFC: “Fiscal”

Torcedores rebatem Denílson após Palmeiras x SPFC: “Fiscal”

Comentarista sinalizou exagero atrelado ao time alviverde pelo triunfo no Choque-Rei

Por Bruno Romão em 12/05/2025 10:20 - Atualizado há 7 meses

Denílson, em discurso no Fechamento SporTV (Reprodução)

Denílson acredita que o Palmeiras passou do ponto na comemoração após vencer o São Paulo. Levando em conta o duelo no início do Brasileirão, que pode reservar reviravoltas, o ex-jogador não vê motivos para uma “explosão” de felicidade por conta do triunfo. Neste cenário, como nenhum título foi conquistado na Arena Barueri, a atitude causou incômodo no pentacampeão do mundo.

“Eu achei exagerada a comemoração do Palmeiras depois do jogo. A comemoração do gol eu até entendo, mas a comemoração depois do jogo eu achei exagerada. Calma, ainda tem muita água pra passar embaixo dessa ponte. Só está começando, cara.”, disse Denílson, no Fechamento SporTV.

“Essas coisas me incomodam, mas cada um comemora do jeito que quer.”, acrescentou.

Torcedores rebatem Denílson

Como o Palmeiras venceu o São Paulo nos minutos finais, a celebração foi defendida pelos torcedores. Por conta disso, o discurso de Denílson causou revolta nos torcedores, tendo em vista que o Choque-Rei possui uma grande importância e o triunfo merece ser valorizado.

Felipe Melo ressalta rivalidade

Assim como Denílson, Felipe Melo viveu de perto a rivalidade entre Palmeiras e São Paulo. Ao externar uma opinião diferente, o ex-capitão do time alviverde lembrou a proximidade dos clubes que afeta o nível de celebração dos jogadores.

“É clássico! O CT é de muro (separado). A bola vai alto, cai no CT do São Paulo Vai alto, cai no CT do Palmeiras.”, afirmou.

Exit mobile version