Home Futebol Vampeta não descarta time rebaixado no Brasileirão: “Situação difícil”

Vampeta não descarta time rebaixado no Brasileirão: “Situação difícil”

Comentarista da Jovem Pan sinaliza equipe que pode ser rebaixada para a segunda divisão

Por Eder Bahúte em 19/05/2025 08:10 - Atualizado há 7 meses

Vampeta é comentarista na Jovem Pan - Divulgação

O futuro do Santos neste Brasileirão é preocupante na visão de Vampeta. Passadas nove rodadas, o Peixe somou apenas cinco pontos e é somente o vice-lanterna da competição. Neste domingo, mais um revés para a equipe comandada por Cléber Xavier.

Com gol marcado por Yuri Alberto, o Corinthians venceu por 1 a 0, na Neo Química, e afundou ainda mais o rival paulista na zona de rebaixamento.

“O Santos precisa de duas vitórias para deixar a zona de rebaixamento. Vejo uma situação muito difícil para o Santos, principalmente pela tabela. Depois do Corinthians, agora tem o jogo de volta com o CRB na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro é Vitória, Botafogo, Fortaleza e Palmeiras… mais ou menos isso”, disse Vampeta.

“A situação do Santos é muito complicada”, acrescentou o comentarista da Jovem Pan.

Para piorar a situação, Soteldo deixou o campo acusando uma possível lesão na coxa esquerda e deve ser desfalque na sequência da temporada.

Citado por Vampeta, Santos espera por Neymar

O Santos projeta o retorno de Neymar para quinta-feira, contra o CRB, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Recuperado de um problema muscular, o camisa 10 deve realizar novos trabalhos ao longo desta semana e ser relacionado para o confronto decisivo em Maceió.

Neymar está afastado dos gramados desde o mês passado, quando sofreu uma nova lesão na coxa esquerda durante a partida contra o Atlético. Aquela, inclusive, foi a única vitória santista neste Brasileirão.

Craque Neto liga sinal de alerta ao Santos

Em sua rádio web, Craque Neto acompanhou mais uma derrota do Santos e aproveitou para ironizar Neymar. O camisa 10 do Peixe, lesionado, chegou a colocar o elenco santista no mesmo patamar de outras grandes equipes do Brasil, mas no campo a tese não tem se confirmado.

“O Santos, se não ficar esperto, vai cair para a segunda divisão”, acrescentou.

Exit mobile version