Dodi em ação pelo Grêmio. Maxi Franzoi/AGIF.
O Grêmio começou a temporada com uma grande oscilação, principalmente em relação ao elenco. Com a troca de comando, o time tricolor ainda não convenceu a torcida e conta com diversas críticas aos titulares.
Um dos nomes que mais vem sendo criticado pelos torcedores gremista é o do volante Dodi, que é titular absoluto de Mano Menezes, que chegou após a demissão de Gustavo Quinteros. Dessa vez, o meia foi bastante criticado pelo jornalista Alex Bagé, durante o Debate Raiz.
Bagé detona desempenho de Dodi
Na exibição do programa, o comunicador foi sincero. Bagé analisou o desempenho do meio-campista no Grêmio, que está passando por mudanças, assim como também ressaltou que o atleta é “insuficiente” para o atual momento do Tricolor Gaúcho na temporada.
“Sobre o Dodi… eu trabalhei uma época no McDonalds e tinha o funcionário do mês. Aí uma vez eu deixei de queimar hamburguer umas duas horas seguidas e ganhei o prêmio de funcionário do mês. O Dodi pode ser o funcionário do mês do Grêmio”, apontou ele.
Para o comunicador, se ele deixar o time, não terá nenhuma mudança significativa no desempenho da equipe de Mano Menezes. “Pronto. Mas se ele sair do time não muda nada. É insuficiente e não pode ser titular. Agora ele está jogando bem? Sim, pois o time está na miséria e assim qualquer um vira destaque”, analisou.
Dodi é desfalque no Grêmio
Dodi recebeu um cartão amarelo durante o confronto contra o Corinthians, que ficou no 1 a 1, e agora cumprirá suspensão automática na retomada da equipe no Brasileiro, após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, em julho.
Ou seja, ele ficará fora da partida contra o Cruzeiro, em duelo marcado para o dia 13, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A tendência é que Gustavo Cuéllar e Alex Santana, recém-contratado, fiquem com a vaga do volante.

