Onde assistir Manchester City x Al Ain pelo Mundial de Clubes: escalações, desfalques e retrospecto
Cityzens podem encaminhar classificação em caso de vitória sobre time dos Emirados Árabes Unidos
Manchester City pode carimbar vaga nas oitavas - Divulgação/Site oficial
Manchester City x Al Ain se enfrentam neste domingo (22), às 22h (de Brasília), no estádio Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. Depois de vencer o Wydad Casablanca na estreia, a equipe comandada por Pep Guardiola espera logo mais confirmar mais uma vez o favoritismo e praticamente decretar a vaga nas oitavas de final.
Onde assistir Manchester City x Al Ain
A partida envolvendo espanhóis e árabes não terá transmissão na TV aberta. Por outro lado, os torcedores poderão assistir ao vivo no Sportv, canal esportivo que pertence ao Grupo Globo. No streaming, a alternativa é pela plataforma do DAZN de forma gratuita. Além da CazeTV, no YouTube.
Segundo colocado do Grupo G com três pontos, o Manchester City está atrás da Juventus. Apesar da mesma pontuação que os italianos, o time inglês fica abaixo pelos critérios de desempate. O Al Ain, que foi goleado na estreia por 5 a 0, é o lanterna da chave e busca se manter vivo no torneio internacional.
Prováveis escalações
Na véspera da partida, Guardiola avisou que pretende mudar praticamente toda a escalação do City. Contudo, Rodri, recém-recuperado de uma grave ruptura dos ligamentos, deve ser opção no banco de reservas, assim como aconteceu no jogo anterior.
“É uma contusão de dez a 12 meses (de recuperação), é uma longa lesão. Se ele puder jogar de 20 a 30 minutos, já está bom”, explicou o treinador.
O atacante norueguês Erling Haaland, que não iniciou diante do Wydad Casablanca, tende a estar entre os titulares. Rúben Dias e Gvardiol, poupado na estreia, também devem ser as novidades.
Sendo assim, a provável escalação do Manchester City tem Ortega; Matheus Nunes, Khusanov, Gvardiol e Ait-Nouri; Gonzalez, Gundogan; Bobb e Echeverri; Foden e Haaland.
Pelos lados do Al Ain, o técnico Igor Tudor não tem grandes alternativas para rodar o elenco e deve apostar numa forte marcação para neutralizar o ataque inglês.
O provável time para encarar o City vem com Rui Patricio; Traore, Ratnik, Rabia, Fabio Cardoso, Zabala; Kaku, Nader; Park; Chadli, Laba.


