Home Futebol Feminino Corinthians sofre virada relâmpago para o São Paulo no Paulistão Feminino e perde invencibilidade de 14 jogos

Corinthians sofre virada relâmpago para o São Paulo no Paulistão Feminino e perde invencibilidade de 14 jogos

O majestoso feminino deste domingo (22) foi marcado por grande virada do São Paulo nos acréscimos do segundo tempo

Thiago Guedes
Thiago Guedes, jornalista natural de São Paulo, especializado na cobertura dos grandes clubes do estado, bem como do futebol italiano e inglês. Apaixonado pelo ambiente esportivo, é frequentador assíduo dos estádios, onde se especializou em coberturas ao vivo de partidas. Além de jornalista, Thiago é um fotógrafo profissional com experiência em diversas áreas do ramo. Atualmente, contribui para o Torcedores.com, onde escreve sobre os principais temas do esporte nacional e internacional.
Corinthians sofre virada relâmpago para o São Paulo no Paulistão Feminino e perde invencibilidade de 14 jogos

São Paulo Feminino (Créditos: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net)

O Corinthians entrou em campo pela 4º rodada do Paulistão Feminino em duelo contra o rival São Paulo, e mesmo com golaço no início da partida, não conseguiu segurar o placar e viu seu outro rival, Palmeiras, assumir a liderança da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dominando o primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com grande chute de fora da área de Duda Sampaio aos 33 minutos. Com o primeiro gol do jogo, a equipe corintiana seguiu dominando o placar do jogo e entrou para o segundo tempo com a vantagem.

Já no segundo tempo, o São Paulo começou a crescer na partida, enquanto o Corinthians diminuiu consideravelmente o ritmo. Após muita insistência do Tricolor Paulista, a zagueira Kaká marcou o primeiro gol aos 96 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda nos acréscimos do clássico, a equipe do São Paulo não desistiu e buscou a vitória já no minuto seguinte. Bruna Calderan marcou aos 97 minutos o gol que decretou a vitória do Tricolor Paulista contra o Timão.

Situação da tabela do Paulistão Feminino

Agora, o Corinthians perdeu sua invencibilidade e também os 100% de aproveitamento na competição estadual. O Palmeiras assume a primeira posição após empate contra o Red Bull Bragantino em placar de 2 a 2. Para saber mais sobre o jogo, clique aqui.

Já o São Paulo segue se recuperando após começo fraco no Paulistão Feminino. O Tricolor chegou em sua segunda vitória em quatro jogos disputados, e assumiu a 4º posição na tabela da competição.

PUBLICIDADE

Quando as equipes jogam novamente?

Tanto Corinthians quanto o São Paulo agora entram na pausa para a Copa América Feminina, e voltam a campo apenas em agosto também pelo Paulistão Feminino. O Timão enfrenta o rival Palmeiras em confronto direto pela liderança, e o São Paulo enfrenta o Taubaté.

PUBLICIDADE
Better Collective