Home Futebol Craque Neto desmente torcida para o Botafogo e desabafa sobre brasileiros: “O Botafogo representa o Botafogo”

Craque Neto desmente torcida para o Botafogo e desabafa sobre brasileiros: “O Botafogo representa o Botafogo”

O apresentador criticou os brasileiros por comemorarem o resultado da partida e apontou os méritos do Glorioso em quebrar um jejum de 13 anos

Por Lauren Berger em 21/06/2025 14:42 - Atualizado há 6 meses

Craque Neto falou sobre o desempenho do Botafogo. (Foto: Reprodução/Band)

Os times brasileiros estão sendo bastante elogiados por seus desempenhos na Copa do Mundo de Clubes. Esse é o caso do Botafogo, que garantiu uma vitória surpreendente em cima do Paris Saint-Germain, da França.

Com gol de Igor Jesus, o Glorioso garantiu o triunfo por 1 a 0 – ainda mais diante do atual campeão da Champions League. Após o confronto, Craque Neto foi sincero sobre a opinião da torcida em relação ao resultado da equipe alvinegra.

Craque Neto critica brasileiros

Nas redes sociais, o ex-jogador aproveitou para desabafar e fez uma forte crítica aos torcedores rivais que comemoraram a vitória do Botafogo diante do PSG. Ele apontou que não é uma vitória dos brasileiros, mas apenas do Glorioso.

“Esse papo furado aí de Botafogo, Palmeiras é Brasil. Isso é mentira. Vocês acham então que os jornalistas flamenguistas estavam torcendo pro Botafogo? Nós todos os brasileiros tiramos sarro que ia ser 8 a 0, 5 a 0. Cara, o Botafogo que merece os aplausos”, começou o comunicador.

“E o Igor Jesus, que fez o gol? Foi convocado? Vocês da imprensa do Rio falam disso? Vocês que desprezaram de maneira muito forte o Botafogo. O Botafogo representa o Brasil, não. O Botafogo representa o Botafogo. Parabéns”, finalizou ele.

Botafogo quebrou jejum no Mundial de Clubes

Com a vitória em Pasadena, o Botafogo conseguiu um feito muito importante. Afinal, o Glorioso quebrou um jejum de 13 anos, tempo que um clube brasileiro não conseguia levar a melhor em partidas contra uma equipe da Europa.

Com o fim da segunda rodada, o time carioca entra em campo apenas na segunda-feira (23), quando encerra a primeira fase do Mundial de Clubes diante do Seattle Sounders. O confronto começa às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version