Home Futebol Denílson rebate Luciano após Bahia x SPFC no Brasileirão: “Agradece que foi só dois”

Denílson rebate Luciano após Bahia x SPFC no Brasileirão: “Agradece que foi só dois”

Comentarista da Globo analisa declaração do camisa 10 são-paulino após revés para o Esquadrão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson rebate Luciano após Bahia x SPFC no Brasileirão: “Agradece que foi só dois”

Denílson é comentarista do Grupo Globo - Divulgação

Denílson parabenizou o Bahia pelo excelente jogo e, consequentemente, o triunfo sobre o São Paulo por 2 a 1, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão. Ao contrário do que disse Luciano na saída do gramado, alegando falta de atenção como justificativa pelo tropeço, o pentacampeão do mundo preferiu dar méritos ao time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o comentarista destacou que os donos da casa dominaram a partida do início ao fim, dando nenhuma chance aos visitantes. Além disso, o ex-atacante reforçou seus elogios pelo futebol apresentado ao longo da temporada, graças ao bom trabalho do seu treinador.

“Eu vi uma declaração do Luciano falando sobre falta de atenção. Falta de atenção, nada, Luciano. O Bahia jogou muito, filho. Agradece que foram só dois. A verdade é essa. Não sei o que acontece com o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Mais um jogo ruim, mais um jogo fraco. O Bahia mereceu ganhar”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia vence com autoridade e sobe na tabela

Com o resultado, o Bahia ganhou duas posições na tabela de classificação e neste momento é o quinto colocado com 18 pontos. Por outro lado, o São Paulo acumula a segunda derrota seguida e está cada vez mais perto da zona de rebaixamento. São apenas 12 somados e a amarga 13ª colocação.

“O Bahia jogou melhor, dominou o tempo todo. Gosto muito deste time comandado pelo Rogério Ceni, cria muitas chances, às vezes não converte e acaba sendo punido. Agora, esse SPFC, vou te falar, viu…”, completou.

Denílson liga alerta ao SPFC

No revés para o Bahia, o São Paulo, além do técnico Luis Zubeldía que estava suspenso, teve dez jogadores não disponíveis, sendo oito destes lesionados. Entre os principais, Lucas Moura, Oscar e Ferreirinha só devem voltar após o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Ruan, com dores no joelho, tem contrato encerrando na metade deste ano e dificilmente seguirá no MorumBIS. Em meio a tantos problemas, o clube ainda precisa negociar atletas e, possivelmente, dois serão vendidos.

PUBLICIDADE

Zubeldía, que não goza de prestígio com boa parte da torcida, tem encontrado bons resultados na Libertadores e Copa do Brasil. Contudo, a pontuação baixa no Campeonato Brasileiro tem deixado os são-paulinos ressabiados. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Vasco, no Morumbi.

Better Collective