Estêvão vai deixar o Palmeiras após a Copa do Mundo de Clubes (foto: Cesar Greco/SEP)
Estêvão é um dos jogadores inscritos pelo Palmeiras para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. A estreia do Verdão é contra o Porto e está marcada para começar às 19h (horário de Brasília) deste domingo (15), no estádio MetLife. Este é um dos últimos jogos do profissional pelo Verdão. Isso porque o atacante já foi negociado com o Chelsea e se apresenta ao clube inglês após o fim do campeonato.
“Está batendo forte no coração saber que é uma das últimas vezes que vou vestir a camisa do Palmeiras. Está caindo a ficha que estou me despedindo, mas é a chance de representar o time que eu amo, que virei torcedor e abriu as portas para mim”, declarou Estêvão, em entrevista ao site Globo Esporte (GE).
Depois da estreia, o Verdão encara o Al Ahly. O jogo contra o rival do Egito está previsto para quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília). Estêvão relatou que o técnico palmeirense, Abel Ferreira, quer muito que o time faça uma excelente campanha, na Copa do Mundo de Clubes.
“Na minha visão, o Abel está querendo muito, muito em busca disso. Ele fala que os jogos que fizemos eram preparação para o Mundial. Cada obstáculo é preparação para o Mundial. Ele quer muito e ele querendo, a gente também quer, um incentiva o outro. Vejo esta energia positiva dentro do elenco”, relatou.
Estêvão, do Palmeiras, enfrenta ídolo
O Verdão encerra a participação na fase de grupos do torneio internacional jogando contra o Inter Miami. O duelo está marcado para o dia 23 de junho, às 22h. O clube dos Estados Unidos tem Lionel Messi como principal jogador. Estêvão revelou que está ansioso para enfrentar o craque argentino.
“Ansioso para isso, um ídolo, uma referência desde pequeno. Saber que vou enfrentar ele… nem sei como imaginar”, finalizou o jogador do Palmeiras.

