Home Mídia Esportiva e bastidores Felipe Melo indica solução para ‘salvar’ Vinicius Júnior na seleção brasileira: “Talvez seja o Andrey Santos”

Felipe Melo indica solução para ‘salvar’ Vinicius Júnior na seleção brasileira: “Talvez seja o Andrey Santos”

Comentarista do Grupo Globo analisa rendimento de atacante do Real Madrid com a camisa verde a amarela

Por Eder Bahúte em 06/06/2025 16:22 - Atualizado há 6 meses

Felipe Melo analisa desempenho de Vinicius Júnior contra o Equador - Reprodução/YouTube

Felipe Melo acredita que Vinicius Júnior é e será muito importante para o desenvolvimento da seleção brasileira. Para ele, a atuação do camisa 10 diante do Equador, de fato, não foi espetacular, mas viu duas boas jogadas que poderiam terminar em gol. Do ponto de vista tático, o ex-volante enxerga a necessidade de um meia capaz de defender e que também sustente os homens do ataque.

Dentro do elenco atual, o comentarista esportivo acredita que Andrey Santos, ex-Vasco e atualmente no Strasbourg, da França, pode ser este jogador que vai potencializar o desempenho de Vini. Jr.

“A gente precisa de um meio-campista ‘box-to-box’, que seria talvez o Andrey que entrou no segundo tempo e tem feito gols. É aquele cara que vai dar consistência no setor defensivo e que vai arrastar também, vai infiltrar, chegar no ataque como homem surpresa. Sem querer comparar, óbvio, mas é o Bellingham do Real Madrid. Ele ajuda lá atrás, dá carrinho, arrasta e faz gol”, disse Felipe Melo.

“Para potencializar um Vinicius Júnior da vida, falta esse meia.” Hoje precisa ou já tem e aí o Ancelotti precisa descobrir e fazer com que eles façam essa função”, acrescentou.

Vinicius Júnior é alvo de críticas

Sem papas na língua, Craque Neto esteve bastante irritado com a atuação da seleção brasileira, sobretudo Vinicius Júnior, escolhido para ser o camisa 10. O apresentador da Band não consegue entender um rendimento tão distante em comparação com o que apresenta no Real Madrid.

“O que falta, qual esquema para você jogar bem na Seleção Brasileira?! Quem está errado, o treinador, os jogadores ou você que não consegue desempenhar na seleção brasileira?”, disparou o titular do ‘Os Donos da Bola’.

No X (antigo Twitter), Vini Jr. também desagradou muitos torcedores. Estêvão, do Palmeiras, foi discreto em campo e foi mais um alvo dos brasileiros que pedem Antony, ex-Betis, em seu lugar contra o Paraguai, terça, pelas Eliminatórias.

Ancelotti repete elogios de Felipe Melo

Andrey Santos foi acionado aos 32 minutos do segundo tempo na vaga de Gerson. Antes mesmo da partida com o Equador, o técnico Carlo Ancelotti teceu muitos elogios ao meio-campista.

“Andrey é um jogador de muita qualidade, não o conhecia muito e nestes dias notei que é um jogador completo, um atleta de muita capacidade”, analisou o comandante italiano.

Exit mobile version