
Ferroviária Feminina - (Foto: Rafael Zocco/Ferroviária)
A Ferroviária entrou em campo neste sábado (14) para enfrentar o rival paulista Red Bull Bragantino. Jogando em casa, a equipe de Araraquara não conseguiu marcar e ficou no 0 a 0, se mantendo na sexta posição na tabela.
Mesmo já classificado para a segunda fase do Brasileirão Feminino, a Ferroviária busca melhorar na tabela já que chegou a ser líder do campeonato durante o início. Agora, nos últimos jogos, as Guerreiras Grenás tem passado por oscilações e acabaram caindo diversas posições na tabela.
Com apenas uma partida para disputar, a Ferrinha agora torce contra seus adversários que estão a frente na tabela para que possa alcançar uma posição melhor e conseguir vantagem no mata-mata.
Fatos do duelo
O jogo foi de pouca inspirações por parte das duas equipes, no primeiro tempo, tanto Ferroviária quanto Red Bull Bragantino tentaram chegar ao gol, mas o placar de 0 a 0 persistiu durante toda a primeira etapa.
Já no segundo tempo, a partida contou com maior movimentação, já que a vitória interessava as Bragantinas e também as Guerreiras Grenás. Com mais faltas e chuva de cartões amarelos, o placar de 0 a 0 ainda permaneceu.
O Red Bull Bragantino não saiu contente mesmo sabendo que o favoritismo pertencia à Ferroviária. A equipe bragantina ainda briga para conseguir uma vaga no G8, e com o empate, conseguiu ficar com a 8º posição na tabela, porém, pode ser ultrapassado pelo Internacional, que enfrenta o Corinthians no próximo domingo (15).
Informações da próxima partida
Agora, a Ferroviária tem como compromisso na rodada final jogo contra o América-MG, e jogando fora de casa, busca a vitória para subir na tabela. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o 3B da Amazônia jogando em casa. Ambos os duelos acontecem na próxima quarta-feira (18), às 15h.