
Atacante evitar falar sobre possibilidade de deixar o Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Hulk tem vínculo até 2026 com o Atlético-MG e não há qualquer sinal que indique que o jogador esteja deixando o clube ou de sondagens de outros times. Por isso, a possibilidade de saída neste, ou em qualquer outro momento, nem passa pela cabeça do atacante.
‘Não passa pela cabeça’
O jogador do Galo deu entrevista a Breno Galante e, quando mencionado sobre uma possível despedida do time mineiro, o jogador disse ‘nem pensar’ em imaginar uma possível despedida, se esta ocorrer. O atacante ressaltou o fato de gostar do ambiente do clube e como tem o respeito de todos do ambiente atleticano.
“Ah… cara, não passou na cabeça não… vai ser difícil. Vai ser difícil não só para os torcedores, mas também para mim. Amo ir à Cidade do Galo treinar, mesmo quando as coisas não estão tão legais assim. Digo isso em termos de resultados e a nível pessoal também, de desempenho. Venho muito feliz aqui, me sinto em casa aqui. Sou muito bem recebido por todos os funcionários, desde o porteiro até o presidente e aos donos. Tenho muita gratidão por este respeito”, declarou Hulk
Oficialmente, não há propostas pelo jogador e sequer há negociações em curso para a renovação de contrato do atacante. O que garante, pelo menos nesta janela de transferências e até o fim do ano, o jogador seguirá sendo vinculado ao Atlético-MG e parte do elenco de Cuca na briga pelos objetivos da temporada.
Relacionamento forte
Mas, e se vier a oportunidade de sair? Hulk sequer deseja imaginar a hora de uma possível despedida do Galo. O jogador admitiu ‘dificuldade’ em ponderar pensar em suas reações caso tal momento aconteça, mas espera que seja no que vê como ‘momento certo’.
“Não consigo imaginar e sei que vai ser muito difícil. Vai ser difícil quando encerrar esse ciclo, porque quando você tem um relacionamento forte, é difícil. É difícil quando você tem que dizer ‘já deu, tenho que encerrar’. A gente não sabe como, não sabe o porquê, mas vai chegar esse dia. E, quando chegar, esperamos que seja no momento certo para ambos”, comentou.