Jogador é um dos destaques do futebol grego (Silvio Avila/Getty Images)
O Internacional entende que precisa reforços pontuais para a sequência da temporada. Recentemente, o nome de Taison voltou a ganhar forças nos bastidores do clube colorado. Porém, seu retorno ao time está longe de ser selado.
O jogador, que está passando as férias com sua família em Pelotas (RS) e ignorou a proposta de renovação do PAOK, já comentou que deseja encerrar a sua carreira no time. Para Pedro Ernesto Dernardin, a contratação seria um erro.
Pedro Ernesto é contra retorno de Taison ao Internacional
Durante a sua participação na Rádio Gaúcha, o comentarista foi questionado sobre uma possível volta de Taison ao Internacional, que foi vetado pela torcida. Para ele, a ideia de repatriar o meia, de 37 anos, é completamente errada – principalmente pela passagem do craque recentemente.
Ele relembrou os números do jogador. “Não, o Inter não deve contratar o Taison, porque ele já saiu do Inter devendo o futebol. Passou algum tempo, ele está com 37 anos, não é mais o mesmo jogador”, começou Pedro Ernesto.
Por fim, ele alertou sobre a condição física do jogador na sua fase da carreira. “Ainda que mereça todo o respeito da torcida colorada, o fato é que ele não tem mais a condição atlética para ser titular do Inter”, completou o comunicador.
Taison confirmou desejo de voltar ao Inter
Recentemente, em uma entrevista ao portal GE, Taison confirmou o seu interesse em retornar ao clube em que foi revelado, mesmo depois de ter saído em meio a uma temporada marcada por altos e baixos no Internacional.
Na conversa, o camisa 10 apontou que nunca diria não ao Inter. O jogador ainda deixou claro que o seu retorno ao Colorado depende apenas da vontade da direção. Por sua vez, o clube nega qualquer contato até o momento.

