Home Futebol José Olavo Bisol confirma desfecho e Taison não voltará ao Internacional: “Não buscamos uma negociação”

José Olavo Bisol confirma desfecho e Taison não voltará ao Internacional: “Não buscamos uma negociação”

Taison demonstrou vontade de voltar ao Inter, mas a direção colorada afirma que não há negociação em andamento para o retorno do meia-atacante

Joao Victor Viana
Colaborador do Torcedores
José Olavo Bisol confirma desfecho e Taison não voltará ao Internacional: “Não buscamos uma negociação”

Taison, ex-jogador do Inter | Foto: Silvio Avila/Getty Images

A volta ou não do meia-atacante Taison é um tema polêmico entre os colorados. A viabilidade de um novo casamento entre as partes sempre gera debate entre torcedores que já amaram, mas também já se enfureceram com o jogador. Porém, a discussão pode ter tido um ponto final nesta quinta-feira (26), já que o vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, afirmou que o clube não há negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em declaração à matéria publicada pelo portal GZH, Bisol foi direto ao se manifestar sobre o tema: “Falar do Taison me remete a coisas boas no Inter, remete a toda sua história. A gente tem acompanhado as declarações, mas do ponto de vista oficial, não tivemos nenhum tipo de oferta e não buscamos uma negociação nesse aspecto”, disse.

Taison demonstrou vontade de voltar

Em fim de contrato com o PAOK, da Grécia, Taison concedeu uma entrevista à RBS TV durante o tempo que passou de férias em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Sobre o Inter, o jogador deixou claro que aceitaria voltar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nunca falaria ‘não’ ao Internacional. Tenho carinho pelo clube, pelos torcedores, por todas as pessoas que gostam do meu trabalho. Mas não pode ser só eu querer voltar, as pessoas também têm que me querer”, declarou.

O final da declaração indica justamente o que afirmou o vice-presidente de futebol do Internacional, não houve contato do clube com o jogador para uma eventual terceira passagem do campeão da Libertadores em 2010.

Tendência é de renovação na Europa

Aos 37 anos, Taison vai se aproximando do fim da carreira profissional como jogador de futebol. Por isso, é fundamental não errar na tomada de decisão do atleta e seu staff, bem como na assinatura de contrato. Mesmo demonstrando todo o interesse de voltar ao Inter, a tendência é de renovação com o PAOK, segundo matéria assinada por Bruno Marsili, no GE.

PUBLICIDADE

Nesta janela, que abrirá oficialmente no dia 10 de julho, o nome do jogador ainda não foi atrelado a nenhum outro clube brasileiro, a não ser o Internacional. Em 2022, o Cruzeiro demonstrou interesse em contar com o meia-atacante.

PUBLICIDADE
Better Collective