Home DESTAQUE Kaio Jorge cita irritação de Dudu, no Cruzeiro, e comenta rescisão: “Exemplo para o grupo trabalhar”

Kaio Jorge cita irritação de Dudu, no Cruzeiro, e comenta rescisão: “Exemplo para o grupo trabalhar”

Atacante tem oito gols e é o vice-artilheiro do Brasileirão Série A. Cabuloso está invicto na temporada, quando o jogador balança as redes 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Kaio Jorge cita irritação de Dudu, no Cruzeiro, e comenta rescisão: “Exemplo para o grupo trabalhar”

Kaio Jorge comemora gol com a camisa do Cruzeiro (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro está na vice-liderança do Brasileirão Série A e se apresenta como potencial candidato ao título. A desvantagem em relação ao líder, Flamengo, é de um ponto. O time mineiro tem Kaio Jorge como um dos protagonistas. O atacante soma oito gols e é o segundo principal goleador do campeonato. Entretanto, o clube teve problemas até chegar em tal cenário esportivamente favorável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais reforços do Cabuloso em 2025, o atacante Dudu rescindiu contrato e se transferiu para o Atlético-MG. O jogador foi afastado pela comissão técnica, liderada por Leonardo Jardim. Em entrevista concedida aos canais ESPN, Kaio Jorge relatou que o ex-companheiro de equipe estava incomodado. 

“Em alguns momentos o Dudu se mostrou um pouco insatisfeito com a diretoria e com o treinador. Então, eles acabaram resolvendo da forma que tinha que ser. (A rescisão de contrato) foi um exemplo também para o grupo para fechar a boca e trabalhar”, iniciou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kaio Jorge também destacou a organização cruzeirense. ”Nós estamos bem cientes do que é o Cruzeiro hoje: um clube organizado e que tem uma diretoria que nos ajuda o tempo todo e está sempre presente. Eles nos dão total confiança para desempenharmos o melhor dentro de campo”, completou. 

Cruzeiro está invicto, quando Kaio Jorge marca

De acordo com dados do site Ogol, o Cabuloso tem seis vitórias e um empate, nos jogos em que o atacante balançou as redes. O Cruzeiro derrotou Bahia, Vila Nova, Flamengo, Sport, Fortaleza e Palmeiras. O empate foi contra o São Paulo. Todos os jogos foram válidos pelo Brasileirão Série A, exceto o confronto diante do Vila Nova que foi pela Copa do Brasil. 

Próximo jogo pode trazer liderança

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (12). A partir das 19h (horário de Brasília), enfrenta o Vitória, no estádio Barradão. Uma vitória por qualquer resultado dá a liderança do Brasileirão ao time celeste.

PUBLICIDADE
Better Collective