Home DESTAQUE Kaique Rocha permanece no Internacional e torcedores criticam a diretoria: “Depois os dirigentes reclamam da falta de dinheiro”

Kaique Rocha permanece no Internacional e torcedores criticam a diretoria: “Depois os dirigentes reclamam da falta de dinheiro”

Zagueiro atuou apenas 19 minutos na temporada, em uma partida do Campeonato Gaúcho; saída de Rogel contribui para a permanência de Kaique

Joao Victor Viana
Colaborador do Torcedores
Kaique Rocha permanece no Internacional e torcedores criticam a diretoria: “Depois os dirigentes reclamam da falta de dinheiro”

Kaique Rocha, zagueiro do Internacional | Foto: Divulgação/Instagram

Entre diversas especulações, quem não deve sair do Internacional nesta janela de transferência é o zagueiro Kaique Rocha. Tendo atuado apenas 19 minutos na temporada, a continuidade do atleta tem gerado debate entre os colorados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com contrato até o fim de 2026, a permanência do jogador em Porto Alegre foi publicada pelo repórter Thiago Stormovski. Segundo o jornalista, a confirmação foi feita pelo staff do zagueiro, o que afasta as especulações de uma possível saída.

Aos 24 anos, Kaique Rocha retornou ao Inter no início desta temporada. O jogador passou pelo Clube do Povo entre 2021 e 2022, e nos dois últimos anos esteve no Athletico Paranaense, clube rebaixado para a Série B do Brasileirão, em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Permanência de Kaique está atrelada à saída de Rogel

Ainda segundo Stormovski, a saída de Augustín Rogel, que retorna ao Hertha Berlim, da Alemanha, pode fazer com que Kaique Rocha ganhe mais oportunidades como suplente na temporada, e isso ajuda na permanência do atleta.

Revelado pelo Santos e com experiência na Europa jogando pela Sampdoria, da Itália, Kaique tem atuado pouco neste ano. A única partida em que ele participou foi ainda no Campeonato Gaúcho, em que o Internacional foi campeão.

Torcida questiona momento financeiro do clube

O contrato de, pelo menos, mais um ano e meio de Kaique, somado à decisão de manter o jogador, fez com que a torcida colorada levantasse questionamentos sobre o momento financeiro do clube. “Depois os dirigentes reclamam da falta de dinheiro”, disse um torcedor. “Dps vem dizer que o clube tá quebrado, por que será né?”, questionou outro, demonstrando insatisfação.

PUBLICIDADE

Mais do que ao jogador, os questionamentos e indignações dos torcedores foram direcionados à diretoria, que atualmente é comandada pelo presidente Alessandro Barcellos.

Better Collective