Marcos Braz expõe exigência de Carlinhos após proposta para assinar com o Remo
Carlinhos chegou ao Flamengo como uma boa, ainda na gestão de Marcos Braz. No entanto, com a alta concorrência no setor ofensivo, o jogador acabou sendo negociado no início desta temporada. Após algumas partidas no Campeonato Carioca, o atleta foi emprestado ao Vitória.
Carlinhos marca pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza / CRF
No time de Salvador, o atacante não teve muito espaço. A partir disso, o seu futuro ficou ainda mais indefinido, com a equipe rubro-negra tentando devolvê-lo ao clube carioca antes do período estipulado pelo contrato. Um novo interessado surgiu: o Remo.
Remo buscou a contratação
Com a chegada de Braz à direção do clube paraense, Carlinhos recebeu uma proposta para integrar o plantel. O Vitória deixou claro que toparia negociá-lo nesta janela de transferências. No entanto, o principal entrave na negociação tem sido o próprio atacante.
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz foi sincero sobre a proposta do Remo ao jogador, afirmando que Carlinhos não teria aceitado ir para a equipe do Pará. O atacante, inclusive, deixou claro seu interesse em ficar em Salvador.
O Flamengo apontou que não vai aceitar a devolução do atacante antes do fim do empréstimo. Diante disso, o impasse sobre o futuro do centroavante continua. O Vitória deve mantê-lo no plantel, mas sem certeza sobre um espaço no time titular.
Torcida do Flamengo não quer Carlinhos de volta
Nas redes sociais, muitos torcedores chamaram o jogador de ingrato. “Pior que jogador ruim é um jogador marrento. Ele recusou o Remo sendo que foi o Braz que basicamente deu uma carreira pra ele”, apontou um internauta no X (antigo Twitter).
“Vai ficar em Salvador, sendo que o Vitória não quer ele? Vai ficar aí sem clube, sendo que poderia ser titular com o Remo e voltar para a Série A na próxima temporada”, ressaltou outro. “Esse cara ainda quer escolher? E por que o Flamengo contratou eles mesmo?”, questionou um terceiro.

