
Após mais de dois anos, Jéssica de Lima deixa a Ferroviária (Reprodução/Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF)
Nesta sexta-feira (20), a Ferroviária anunciou nesta sexta-feira (20), a saída da treinadora Jéssica de Lima. Na equipe desde setembro de 2022, a técnica estava prestes a completar 100 jogos no clube, além de ter o trabalho mais longo no futebol feminino brasileiro.
Em nota, a Ferroviária informou que a decisão foi tomada em comum acordo com a treinadora. Além disso, junto dela também deixa a equipe o seu auxiliar, Marlon Major. Porém, o clube agradeceu os trabalhos prestados pela treinadora.
“As Guerreiras Grenás informam que, em comum acordo, a treinadora Jéssica de Lima não segue mais à frente do comando técnico da equipe profissional. Foram dois anos e nove meses de trabalho realizados com as Guerreiras. O auxiliar técnico, Marlon Major, também não fará mais parte da comissão profissional.”, informou o clube em nota oficial.
Por fim, a Ferroviária também divulgou que quem irá comandar a equipe no jogo contra o Realidade Jovem no Paulistão Feminino será o auxiliar técnico, Rogério Cuniyochi, mas de maneira interina.
Passagem de Jéssica de Lima pela Ferroviária
Jéssica de Lima chegou a Ferroviária em setembro de 2022 e logo de cara conseguiu bons resultados. Assim, foi ganhando cada vez mais confiança dentro das Guerreiras Grenás, conquistando vitórias importantes e fazendo boas campanhas no Brasileirão Feminino e no Paulistão.
Jéssica de Lima deixa o clube tendo um título, da Copa Paulista Feminina de 2023. Além disso, esteve à frente das Guerreiras Grenás em 97 jogos, tendo 53 vitórias, 23 empates e 21 derrotas.
Próximo jogo da equipe paulista
Por fim, a Ferroviária já tem um jogo importante no sábado (21), contra o Realidade Jovem fora de casa. Assim, às equipes se enfrentam às 15h (horário de Brasília), no estádio João Mendes Athayde em São José do Rio Preto.