Home Futebol Gabriel Jesus treina no CT do Palmeiras e torcedores pedem retorno do atacante: “Tranquem os portões”

Gabriel Jesus treina no CT do Palmeiras e torcedores pedem retorno do atacante: “Tranquem os portões”

Ex-atacante do Verdão está em recuperação final de lesão e fez alguns treinos nas instalações do clube

Por André Salem em 04/06/2025 11:23 - Atualizado há 6 meses

Gabriel Jesus no CT do Palmeiras (Reprodução)

Uma das maiores revelações do Palmeiras em toda a sua história, o atacante Gabriel Jesus, atualmente no Arsenal, publicou fotos treinando na academia do CT do Verdão. O jogador se recupera de uma grave lesão e escolheu o antigo clube para ajudar no seu recondicionamento físico, enquanto aproveita suas férias no Brasil.

E o fato dele estar no clube já animou alguns palmeirenses, que pedem o retorno do craque campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Alviverde. Manifestações como “tranquem os portões” e “não deixem ele sair” foi dito por alguns torcedores nas redes sociais, como uma forma descontraída de pedir para ele ficar. Veja algumas manifestações:

Tiveram também outras manifestações pelo retorno dele, sobretudo pensando no Mundial de Clubes e na saída do Estêvão. “Cairia como uma luva”, disse um. “Iriamos fortes para o Mundial”, respondeu outro. “Já tá na hora de voltar”, opinou um palmeirense. Veja abaixo mais alguns comentários dos torcedores nas redes sociais:

Torcedores mais cautelosos

Por outro lado, alguns torcedores do Palmeiras estão com um pé atrás e não têm tanta certeza se o retorno de Gabriel Jesus seria benéfico, sobretudo pela parte física do atleta. “Se for voltar igual o Neymar, prefiro não”, disse um palmeirense. “Esse aí tá bichado”, disse outro, enquanto outro foi na mesma linha: “De jogador bichado já basta o Paulinho”. Um torcedor do Verdão também destacou o fato dele estar lesionado: “Só falta contratar o cara com lesão”, disse.

Números na última temporada

No Arsenal desde 2022, Gabriel Jesus conviveu com lesões nos últimos meses, não conseguindo ter uma sequência. Na última temporada, foram apenas 27 jogos, sete gols e duas assistências. Ele não atua desde janeiro, quando rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, perdendo o final das competições europeias. Seu contrato com o clube inglês vai até junho de 2027

Gabriel Jesus no Palmeiras

Revelado pelo Palmeiras em 2015, o jovem atacante foi fundamental na conquista da Copa do Brasil daquele ano e do Brasileirão de 2016, sua última temporada pelo clube, sendo vendido ao Manchester City. Ele foi a primeira grande revelação após uma reestruturação nas categorias de base do Verdão, que gerou, posteriormente, nomes como Endrick e Estêvão.

Exit mobile version