Ao mesmo tempo em que segue a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Palmeiras também está atento ao mercado. Diversos nomes vêm sendo sondados para integrar o elenco do time ainda nesta temporada.
A partir disso, um dos reforços que mais ganhou forças nos últimos dias tem sido de Ramón Sosa. No entanto, o nome do jogador não agradou a torcida, que criticou as negociações da presidente Leila Pereira, que confirmou a lesão de Murillo.
Palmeiras insiste em contratar Ramón Sosa
De acordo com as informações do jornalista Germán Garcia Grova, especialista no mercado da bola, o Palmeiras estaria insistindo na contratação do jogador. No entanto, a transferência não é considerada muito simples.
Conforme o jornalista, após sinalizar uma proposta, que foi prontamente recusada, a diretoria do clube paulista aumentou a proposta. Agora, os valores estariam na casa dos 15 milhões de dólares (em torno de R$ 83 milhões).
No entanto, além de conseguir negociar com o Nottingham Forest, clube do jogador, o Palmeiras também tem que convencer Ramón Sosa. O paraguaio deseja ouvir outras propostas da Europa para definir o seu futuro.
Jogador não foi aprovado pela torcida
Conforme as informações do portal Bolavip Brasil, um dos principais motivos para o interesse do Palmeiras é a versatilidade do atacante, de 24 anos. Com a baixa de Paulinho, ele surgiria como opção nos dois lados do ataque.
Tudo indica que a transferência pode estar muito perto de ser selado. No entanto, a torcida não aprovou a contratação do jogador e apontou que Leila Pereira estaria fechando com mais um “bagre” para o elenco alviverde.

