Home Futebol Ronaldinho Gaúcho ‘humilha’ segurança de Messi com elástico e leva torcedores ao delírio durante evento nos EUA; assista

Ronaldinho Gaúcho ‘humilha’ segurança de Messi com elástico e leva torcedores ao delírio durante evento nos EUA; assista

Pentacampeão do mundo reúne craques e esbanja habilidade durante o “The Beautiful Game”, na Flórida

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ronaldinho Gaúcho ‘humilha’ segurança de Messi com elástico e leva torcedores ao delírio durante evento nos EUA; assista

Ronaldinho Gaúcho entortando segurança de Messi - Divulgação

Ronaldinho Gaúcho, 45 anos, mostrou que a categoria técnica conhecida mundialmente ainda está em dia. Anfitrião do “The Beautiful Game”, nos Estados Unidos, o ex-jogador da seleção brasileira esteve no Chase Stadium, casa do Inter Miami, time de Messi, e fez o segurança do argentino sua vítima com dribles desconcertantes e uma entortada que levou torcedores e fãs ao delírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, R10 leva a bola para o fundo e encontra Yassine Cheuko, ex-soldado do exército americano e popularmente conhecido por ser o guarda-costas de Lionel Messi. Com um lindo elástico, o pentacampeão deixou o segurança na saudade, perdido no lance.

Depois, Ronaldinho Gaúcho aplica mais uma sequência de dribles, deixando Yassine completamente confuso. Ele foi ‘salvo’ pela dupla marcação no brasileiro que acabou desarmando-o.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O evento ainda reuniu outros grandes nomes do futebol mundial. Entre eles, Terry, Valderrama, Belletti, Kleberson, Claude Makélélé, Diego Lugano, Valderrama, René Higuita, Gilberto Silva, Belletti, Mario Yepes, além do ex-astro da NBA Steve Nash.

Ronaldinho Gaúcho “humilha” segurança de Messi

Ronaldinho Gaúcho admite saudades do futebol

Dono de uma carreira brilhante no futebol, Ronaldinho Gaúcho se notabilizou vestindo a camisa do Barcelona. Além de títulos, gols, assistências e marcas impressionantes, presenciou e foi ‘padrinho’ de Messi em seus primeiros passos no elenco profissional do clube catalão. O primeiro gol do argentino, inclusive, veio de um passe espetacular do brasileiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao jornal Marca, da Espanha, o Bruxo ressaltou o orgulho de ter atuado ao lado de grandes jogadores e também enfrentado adversários de respeito. Segundo ele, bate uma saudade do ambiente que envolve o esporte bretão.

PUBLICIDADE

“Eu sinto falta de tudo, porque passei a vida fazendo a mesma coisa, especialmente da atmosfera no vestiário. Estou feliz agora em jogar esses jogos com velhos amigos, vestindo a camisa de um clube com o qual vivi tantas coisas, tantas histórias maravilhosas”, contou.

Ancelotti na seleção

Ronaldinho Gaúcho gostou da escolha da CBF por Carlo Ancelotti. Ao longo da carreira, R10 teve a oportunidade de trabalhar com o treinador italiano no período em que jogou pelo Milan.

“Como brasileiro, estou feliz e espero que ele possa trabalhar bem e ganhar a próxima Copa do Mundo”, analisou.

Better Collective