Home Torcedores Torcedores do Palmeiras colocam Estêvão acima de Messi na atualidade: “Disparado hoje em dia”

Torcedores do Palmeiras colocam Estêvão acima de Messi na atualidade: “Disparado hoje em dia”

Adeptos do Verdão se empolgam com fase do jovem de 18 anos e usam a idade como argumento contra o argentino do Inter Miami

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Torcedores do Palmeiras colocam Estêvão acima de Messi na atualidade: “Disparado hoje em dia”

Estêvão, do Palmeiras, comemora gol no Allianz Parque (Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade, Estêvão foi exaltado por torcedores do Palmeiras, que garantiram que o jovem está acima de Lionel Messi no atual momento. Eles usaram como argumento a idade avançada do argentino e não tiveram dúvidas na comparação; assista ao vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estêvão está realizando seus últimos jogos com a camisa do Verdão. Ele já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra, e irá se transferir oficialmente após a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Com 18 anos, o atacante foi convocado pelo italiano Carlo Ancelotti recentemente e é nome certo também na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 41 está fazendo um bom campeonato pelo clube paulista, mas vem pecando na hora de finalizar e perdeu oportunidades de balançar as redes contra Porto e Al-Ahly nas duas primeiras rodadas.

Cicinho e Ulisses Costa falam sobre comparação Estêvão x Messi

Em desafio de “mano a mano” entre Palmeiras x Inter Miami no programa “Jogo Aberto”, os comentaristas enalteceram o talento do garoto brasileiro, porém ressaltaram que não tem como comparar com Messi, um dos melhores da história do futebol mundial.

“É uma bola parada, esquece… Continua a mesma coisa. Não tem a mesma força física, mas continua a mesma coisa, decisivo”, argumentou Ulisses Costa, opinião compartilhada também pelo ex-zagueiro Edu Dracena: “Estêvão, você é fenômeno, mas não dá”, disse ele. Cicinho, por fim, cravou: “Não tem comparação”, comentou o ex-São Paulo.

PUBLICIDADE

Messi segue com números incríveis mesmo perto dos 38 anos. O camisa 10 tem 50 gols e 24 assistências em 61 jogos com a camisa do clube norte-americano e dá indícios de que pode ainda jogar por alguns anos.

PUBLICIDADE

Palmeiras no Mundial de Clubes

Buscando garantir a classificação para a fase mata-mata, a equipe comandada pelo português Abel Ferreira tenta reverter o placar contra o Inter Miami, que saiu na vantagem no primeiro tempo com gol de Tadeo Allende.

Esse resultado deixa o jogo tenso para o Palmeiras, pois o Porto pode ultrapassar a equipe brasileira e avançar de fase.

Better Collective