Home Futebol Torcedores do São Paulo ironizam presidente Julio Casares por imitação do apresentador Silvio Santos “Umas das melhores”

Torcedores do São Paulo ironizam presidente Julio Casares por imitação do apresentador Silvio Santos “Umas das melhores”

Presidente do Tricolor foi alvo de brincadeiras e fortes críticas na web, após revelar habilidade para imitar icônico apresentador e dono do SBT

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Torcedores do São Paulo ironizam presidente Julio Casares por imitação do apresentador Silvio Santos “Umas das melhores”

Julio Casares concede coletiva no SPFC (Rubens Chiri - Divulgação)

Julio Casares gerou sentimentos mistos nas redes sociais, por conta da entrevista concedida ao podcast “Alt Tabet”, que foi ao ar nesta quarta-feira (04). Na oportunidade, o presidente do São Paulo aproveitou um dos momentos mais leves do papo para revelar o talento de imitação do apresentador Silvio Santos, que morreu em agosto do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desafiado a contar algo surpreendente de si, o presidente do Tricolor disse que, por vir de rádio, gostava de fazer locução, o icônico ‘homem do Baú’ era uma das figuras que ele imitava nos programas. A revelação, no entanto, provocou uma mescla de ironias, com muitos questionando que a postura do mandatário não foi adequada, mediante à situação complicada do clube, mas também teve gente que aprovou, inclusive, se surpreendendo com o dom do mandatário.

“Eu, na verdade, vim do rádio, e o rádio era locução mesmo, sem imagem, uma coisa maravilhosa. Nessa época, eu era advogado e fazia o programa de rádio, e eu gostava muito de imitar o Silvio Santos”, disse o presidente do São Paulo, provocando surpresa e risadas de quem acompanhava a entrevista. Na web, os torcedores se dividiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casares projeta ‘ressurgimento’ do SPFC

Além da imitação de Silvio Santos, um outro ponto que deu o que falar na entrevista de Julio Casares foi o fato do mandatário discursar em tom de confiança, que o clube vai contornar a situação financeira delicada em um curto tempo, e em dois anos, prospectou um nivelamento com o arquirrival Palmeiras, em termos de estrutura administrativa.

No último balanço financeiro divulgado, a dívida do São Paulo atingiu a casa dos R$ 968 milhões, tendo uma ampliação de R$ 112 milhões em apenas um ano na gestão Julio Casares. Apesar da situação preocupante, onde inclusive tem adotado a contensão de grandes investimentos, o presidente disse estimar que até 2030 o clube vai sanar todo o débito, e em 2027 e 2028 já poderá fazer frente ao Verdão, na disputa por jogadores no mercado.

Foco no último jogo antes da pausa

Vindo de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o São Paulo iniciou a preparação para encarar o Vasco, em choque da 12ª rodada, agendado para a próxima quinta-feira (12), diante do Vasco, no MorumBIS. No cenário de momento, a equipe ocupa a 13ª posição, com 12 pontos somados, metade dos tentos somados pelo líder Flamengo.

PUBLICIDADE

Depois do embate contra o Gigante da Colina, o Tricolor vai contemplar uma pausa de 30 dias sem jogos, em decorrência da disputa da Copa do Mundo de Clubes. O jogo sequente só acontecerá na semana do dia 13 de julho, justamente contra o até então ponteiro do certame nacional, o rubro-negro carioca. Além da Série A, o time paulista tem calendário na Copa do Brasil e Libertadores, onde sacramentou a segunda melhor campanha da fase de grupos.

Better Collective