André Felipe, ex-jogador de futebol (Reprodução/Youtube)
Em participação no programa “Panela SporTV”, o ex-atacante do Santos, Vasco e Corinthians, André Felipe, conhecido como André Balada, deu uma declaração entregando um colega de profissão ao abordar sobre a sua fama fora de campo. “O Fábio era meu vizinho, porque agora não estou mais na minha casa no Rio de Janeiro. Liga para o Fábio e pergunta para ele se quando tinha festa no condomínio, era na minha casa ou na casa de outro jogador. E o André que tem fama de balada”, iniciou.
Então, o ex-jogador foi questionado sobre quem seria esse atleta. André deu algumas dicas, mas não quis revelar o nome. “Jogador do Botafogo, canhoto, ‘pretinho’. E era funk, gostava de um funk. Nunca me convidou para as festas. Mas deixa pra lá, já foi embora, já foi embora”, contou. “Direto tinha festa lá e eu já pensava: ‘vão achar que é festa na casa do André’. E eu quietinho em casa, tudo apagado. Era sempre na casa do botafoguense”, completou.
Torcedores especulam
Por tudo que foi dito pelo André, os torcedores ligaram os pontos e acreditam ser alguém que estava no Botafogo em 2024. Isso porque, ele cita o goleiro Fábio, que chegou ao Rio de Janeiro em 2022 para jogar no Fluminense. Desde então, o ex-atacante só jogou no Rio em 2024, vestindo a camisa do América.
Então, há também as dicas de que é canhoto, negro e já foi embora do clube. Sendo assim, o nome mais falado nas redes sociais foi do atacante Luiz Henrique, que atualmente joga no Zenit. “Lógico que é o LH. Mas, do jeito que ele jogava aqui, podia tá no baile toda semana”, disse um torcedor, que perdoou o ídolo.
Alguns outros nomes também foram citados, como Eduardo, Victor Sá e principalmente Patrick de Paula. O volante tem um histórico de problemas extracampo desde os tempos de Palmeiras, ficando de fora de algumas partidas como punição pelo técnico Abel Ferreira. “Todo mundo sabe que era o Patrick de Paula”, disse um torcedor com certeza.
Botafogo viveu ano histórico
O Botafoguense não se incomoda com as notícias ruins envolvendo jogadores do ano passado porque o clube viveu o melhor ano de sua história. Após alguns rebaixamentos e uma seca de títulos, o Glorioso voltou a figurar entre os principais times do Brasil após a venda da SAF para o grupo do empresário John Textor.
No ano passado, o Fogão venceu a inédita Libertadores e voltou a ganhar o Campeonato Brasileiro da Série A, torneio que não vencia desde 1995. Além disso, formou ídolos que devem ficar na história, como Igor Jesus e o próprio Luiz Henrique. Ambos foram convocados para a seleção brasileira vestindo a camisa do clube carioca.

