Home Futebol Antes de jogo na Copa do Brasil, torcedores do Atlético-MG vão a CT e manifestam apoio a jogadores 

Antes de jogo na Copa do Brasil, torcedores do Atlético-MG vão a CT e manifestam apoio a jogadores 

Galo joga nesta quinta-feira (31) contra o Flamengo pela primeira partida das oitavas de final da competição, no Maracanã

Por Victor Martins em 31/07/2025 08:49 - Atualizado há 4 meses

Torcedores do Galo foram ao CT para apoiar elenco antes de viagem ao Rio (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG tem diante do Flamengo seu primeiro desafio nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. E, antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro, teve uma manifestação de apoio de torcedores na porta da Cidade do Galo.

Uma das torcidas organizadas do clube foi ao CT atleticano para dar demonstração de apoio ao elenco para a partida contra o Rubro-Negro. Depois do treino, os atletas foram ao local para participar e responder aos desejos da Massa de tentar um grande resultado na primeira partida da competição, no Maracanã.

Pedidos de ‘raça’ e cobranças

Segundo o GE, Hulk e Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético-MG, conversaram com os torcedores em nome do elenco atleticano. O atacante ouviu dos torcedores algumas cobranças, como ‘raça’ e pediu saída de atletas que estejam insatisfeitos no clube, e respondeu dizendo que o time está ‘focado’ em buscar a tão aguardada vaga nas quartas de final.

O clima entre jogadores e torcida se mostrou bastante diferente do mais recente encontro entre as duas partes, após a derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão. Quando o elenco voltou de São Paulo, torcedores organizados fizeram protestos e cobranças mais fortes aos atletas. Naquela ocasião, Hulk também conversou com os atleticanos para ouvir suas demandas.

Para voltar a vencer

A partida desta quinta-feira na Copa do Brasil, a segunda de uma série de três contra o Flamengo, vem depois do Galo ser derrotado pelos cariocas em jogo do Brasileirão. Este jogou significou a terceira derrota consecutiva dos mineiros neste momento da temporada, e complicou a situação do time na competição, na qual se viu longe da briga pelos primeiros colocados, apesar de ter se classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Além dos problemas dentro de campo, fora dele situações relativas a atrasos salariais dominaram o noticiário do clube, além do momento financeiro seguir conturbado. A diretoria já teria, segundo informações, se movimentado para pagar valores pendentes aos atletas nos últimos dias.

Exit mobile version