Home Mídia Esportiva e bastidores Após derrota do Internacional, Vaguinha e Cristiano Munari protagonizam discussão em programa de debate: “Amiguinho do Roger Machado”

Após derrota do Internacional, Vaguinha e Cristiano Munari protagonizam discussão em programa de debate: “Amiguinho do Roger Machado”

Jornalistas discutiram após vitória do Fluminense em pleno Beira-Rio, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Por Lurian Schultz em 31/07/2025 14:33 - Atualizado há 4 meses

Debate acalorado aconteceu após derrota do Internacional - Foto: Reprodução / YouTube

Por conta da má atuação e da postura do time em campo, o técnico Roger Machado foi bastante criticado pelos torcedores. Alguns até gostariam da demissão do comandante, que segue vivo em três competições. O desempenho também acirrou os ânimos entre jornalistas no programa ‘Segue o Fio’, no YouTube.

Debate viralizou na web após derrota do Internacional

Cristiano Munari e Vagner Martins, o Vaguinha, discutiram por conta das opiniões conflitantes sobre o treinador colorado. Segundo Munari, o colega de bancada estaria pedindo a demissão de Roger caso ele fosse um técnico estrangeiro, além de sugerir que o técnico conta com a boa vontade da imprensa por ser gaúcho.

“Não estou sendo coerente. Não é questão de gostar ou não do Roger. É questão do que aconteceu ontem. Se o treinador do Inter falasse espanhol, tu estava gritando e pedindo a demissão do cara, rapaz. Você só está defendendo esse cara porque é da aldeia, porque é amiguinho, porque responde mensagem”, disparou Munari.

“O discursinho do Roger, o Roger fala com a imprensa, o Roger é educado, o Roger é querido. O Roger está há dez anos nessa carreira e não está ganhando um título importante. Algum problema ele deve ter”, complementou o jornalista, que depois ouviu a réplica de Vaguinha. Martins se sentiu ofendido e contra-atacou.

“Eu acabei de elogiar, tu é coerente. Agora, tu está desqualificando a minha profissão e eu sou jornalista. Tu diz que eu sou amiguinho do Roger Machado porque ele responde… O debate é comigo. Eu sou jornalista há 23 anos”, deixou claro Vaguinha, pedindo a Munari que retirasse o que havia dito sobre a troca de mensagens com o treinador.

“Tu dizer que eu defendo o Roger porque ele responde mensagem, aí tu está atacando a minha profissão. Ou tu retira isso, ou nós vamos ter problema. Eu te respeito, tu vai respeitar minha profissão e os 23 anos de carreira que eu tenho. Pega a agenda do meu telefone para ver se eu tenho o número do Roger“, disparou.

Próximo jogo do Inter

Antes de ter o confronto derradeiro contra o Fluminense, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Colorado vai receber o São Paulo, em jogo válido pela 18ª rodada. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) no domingo (03). O Colorado ocupa a 10ª colocação, com 21 pontos.

Exit mobile version