Atacante entrou na mira do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Sporting CP)
O Atlético-MG ainda procura jogadores para a sequência da temporada nesta janela atual de transferências e um dos alvos do clube é Biel, atacante do Sporting. Uma negociação que promete ser um tanto complicada mediante as exigências dos portugueses.
O jornalista André Hernan publicou uma informação na qual aponta que o Galo teria voltado a conversar com a equipe lisboeta para pode tentar a contratação do jogador. E tal notícia foi confirmada por Lucas Tanaka, em seu canal no Youtube, no qual revelou ter tido contato com uma pessoa ligada aos Leões sobre o assunto.
Só compra interessa
Segundo Tanaka, o dirigente do Sporting afirmou que a negociação é ‘complicada’ porque o desejo dos portugueses não é de emprestar o atleta, como desejariam os mineiros. Para poder abrir negociações, apenas a venda definitiva interessaria, com a opção de cessão apenas se não houver qualquer outra alternativa à disposição.
“Ele disse que só por empréstimo é complicado. O Sporting só aceita vender e o empréstimo só seria aceito se não tiver mais nada em carteira. É isso, o Sporting quer vender, ponto. Se não tiver nada, se não acontecer nada, aí sim abre a possibilidade do empréstimo”, declarou Tanaka.
Timão desistiu de proposta
O preço pedido pelo time português por Biel, esta informação da Rádio Itatiaia, é de 7 milhões de euros (R$ 44 milhões ), valor este equivalente a 90% dos direitos econômicos do atacante. Algo que tem emperrado as negociações tanto com o Atlético-MG como com outros clubes que se manifestaram interessados no atleta.
Um deles o Corinthians. O Timão chegou a tentar por duas vezes contratar o jogador, mas o Sporting recusou tais ofertas. A postura dos Leões em não querer negociações que não sejam nos termos desejados fez com que o clube paulista divulgasse uma nota na qual afirmava que desistia oficialmente do jogador.

