Home Futebol Cédric Soares, do São Paulo, lamenta a morte de André Silva, irmão do Diogo Jota

Cédric Soares, do São Paulo, lamenta a morte de André Silva, irmão do Diogo Jota

Lateral português Cédric Soares usou as redes sociais para homenagear o companheiro de seleção após acidente fatal que vitimou Diogo Jota e André Silva.

Jamis Gomes Jr.
Repórter no Torcedores.com. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior, Techpost, Esportelândia, Surto Olímpico, entre outros. Coberturas esportivas no Rio Open, Superliga, NBB, WSL e mais. Escrevo crônicas com alma — onde o esporte encontra a poesia e a verdade.
Cédric Soares, do São Paulo, lamenta a morte de André Silva, irmão do Diogo Jota

Cedric Soares com a camisa do São Paulo. (Foto: Divulgação/Gilson Lobo)

O lateral-direito Cédric Soares, atualmente no São Paulo, publicou uma mensagem comovente nas redes sociais ao saber da morte de Diogo Jota e de seu irmão, André Silva, vítimas de um grave acidente de carro no norte da Espanha. O fato abalou o futebol português e comoveu torcedores e companheiros de profissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conexão de seleção: Cédric e Jota atuaram juntos por Portugal

Cédric e Diogo Jota compartilharam o mesmo vestiário em 2021, quando foram convocados para defender a seleção portuguesa nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A parceria dentro de campo se transformou em amizade fora dele, marcada por respeito e companheirismo.

Mensagem de Cédric: “Hoje o mundo ficou mais pobre”

Visivelmente abalado, o defensor do Tricolor paulista lamentou publicamente a perda do antigo colega:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diogo, um colega, um amigo, um irmão. Hoje o mundo ficou mais pobre. Estou em choque. Os meus sinceros sentimentos a toda a família. Foram vários momentos que partilhamos juntos e que sempre vou recordar com um sorriso”, escreveu.

Acidente fatal deixa o futebol em luto

O acidente ocorreu na região de Zamora, no norte da Espanha, durante a madrugada desta quarta-feira (3). Diogo Jota, que atuava pelo Liverpool, e seu irmão André Silva estavam no veículo no momento do impacto. Ambos não resistiram aos ferimentos.

A notícia se espalhou rapidamente e causou comoção no mundo do futebol, especialmente entre os portugueses, que ainda tentam entender e digerir a tragédia.

PUBLICIDADE
Better Collective