Home Futebol Chelsea tem retornos de Colwill e Delap para decidir o título do Mundial de Clubes

Chelsea tem retornos de Colwill e Delap para decidir o título do Mundial de Clubes

Blues também estão com dúvidas em relação ao equatoriano Moisés Caicedo e devem ter mudanças no time titular, na decisão da Copa do Mundo de Clubes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Chelsea tem retornos de Colwill e Delap para decidir o título do Mundial de Clubes

Chelsea está na decisão do Mundial de Clubes (foto: David Ramos/Getty Imagens)

O Chelsea se tornou o primeiro finalista do Mundial de Clubes da Fifa após derrotar o Fluminense por 2 a 0, no estádio MetLife. Os Blues vão decidir o título internacional com o vencedor do confronto entre PSG e Real Madrid, marcado para ocorrer nesta quarta (9), a partir das 16h (horário de Brasília), no mesmo palco esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe treinada por Enzo Maresca vai reforçada para a decisão. Isso porque o zagueiro Colwill e o atacante Delap estão de volta. A dupla cumpriu suspensão na semifinal e não jogou contra o Tricolor das Laranjeiras.

Os jogadores foram titulares do Chelsea no decorrer do Mundial de Clubes. No entanto, há chances reais de que apenas Colwill volte ao time principal. Isso porque o recém-contratado João Pedro fez dois gols contra o Fluminense e chega em alta para a final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chelsea tem dúvida na provável escalação

Moisés Caicedo sentiu um desconforto na região entre a panturrilha e o calcanhar esquerdo. O equatoriano disputou uma jogada contra o Fluminense, mas se deitou no gramado. Ele recebeu atendimento médico e permaneceu em campo no sacrifício até o final do jogo. O brasileiro Andrey Santos é opção, caso ele não reúna condições de jogo.

Nesse sentido, um provável Chelsea é formado por: Robert Sánchez; Malo Gusto (Reece James), Colwill (Adarabioyo), Chalobah e Cucurella; Caicedo (Andrey Santos), Enzo Fernández e Palmer; Pedro Neto, Nkunku e João Pedro.

Jogador mira título do Mundial de Clubes em homenagem a Diogo Jota

Pedro Neto representou a seleção portuguesa juntamente com o atacante que morreu recentemente após se envolver num acidente de trânsito. Neto e Jota ganharam a Nations League deste ano.

PUBLICIDADE

“Os últimos dias têm sido muito difíceis. Eu só quero deixar uma mensagem: essa final é para ele e seu irmão. É um momento muito difícil. Esperamos terminar da melhor maneira possível. (Ganhar o título) seria inacreditável, um sonho realizado”, disse o jogador do Chelsea.

PUBLICIDADE
Better Collective