Alisson e Arrascaeta em disputa de bola - Miguel Schincariol/Getty Images
Cicinho está bastante pessimista para o jogo entre Flamengo x São Paulo, neste sábado (11), às 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a troca no comando e o retorno de alguns lesionados, o ex-lateral ainda imagina que o favorito a conquistar os três pontos é o time carioca.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, o comentarista admitiu que estará na torcida por um bom resultado do Tricolor, mas dentro das normalidades projeta um revés para o Rubro-Negro. A expectativa pelo lado são-paulino é pela volta de Lucas Moura, que poderá ser relacionado.
“Tem tudo para ser um grande jogo, lógico que é uma tarefa muito difícil para o São Paulo. Poxa, tem que ser realista. Nós temos que viver a realidade. O Crespo chegou e teve só 15 dias de trabalho. É um clássico, o São Paulo já venceu lá, não pode descartar. Agora, eu não vou me empolgar porque os jogadores são os mesmos. Tem a volta do Lucas e Ferreirinha, mas não sabemos quanto tempo ficarão em campo”, disse Cicinho.
“Vamos aguardar a maneira como o Crespo vai jogar, provavelmente vai ser com três zagueiros. Enfrentar este time que há pouco tempo estava no Mundial não vai ser uma tarefa fácil. Se voltar de lá com um empate, vou ficar muito feliz”, acrescentou.
Cicinho aponta palpite para Flamengo x São Paulo
Na base do lado torcedor, Cicinho, porém, indicou o placar de 1 a 0 para o São Paulo. “Com muito coração e dedicação dos jogadores”, disse o ex-lateral. Heverton Guimarães palpitou de forma favorável ao Flamengo. Renata Fan, apresentadora do debate esportivo, também acredita na vitória rubro-negra sobre os paulistas. “3 a 1”.
Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente são-paulino, alegou que os visitantes irão surpreender os donos da casa no Maracanã. “2 a 1 para o São Paulo”. Ronaldo Giovanelli, por sua vez, caprichou no resultado elástico. “Vai ser 4 a 0 Mengo, fora o vareio.”
Situação na tabela
Com 24 pontos ganhos, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time comandado por Filipe Luís tem um jogo a menos que os demais adversários. Por outro lado, o São Paulo aparece na 14ª posição com 12 pontos. Em caso de uma nova derrota no Rio de Janeiro, a equipe pode entrar no grupo dos quatro piores da competição.

