Craque Neto no Os Donos da Bola - Divulgação/Band
Craque Neto vem demonstrando confiança no Palmeiras comandado por Abel Ferreira. O Alviverde venceu a segunda partida consecutiva ontem (23) pelo Brasileirão Série A, ao derrotar o Fluminense no Maracanã por 2 a 1. Anteriormente, o Verdão havia superado o Atlético-MG por 3 a 2 com uma grande atuação no Allianz Parque.
Na edição de hoje (24) dos “Donos da Bola” na Band, o ex-camisa 10 do Corinthians questionou os colegas de bancada Velloso, Souza e Rosinei se o Palmeiras é superior ao Flamengo. O trio discordou, ao posicionar o time treinado por Filipe Luís acima da equipe paulista.
Craque Neto coloca o Palmeiras na frente do Flamengo
Entretanto, Craque Neto discordou dos comentaristas. “Palmeiras é melhor que o Flamengo hoje pra mim”, opinou o apresentador, enquanto Velloso recordou que o Rubro-Negro venceu o último clássico em pleno Allianz Parque por 2 a 0 em maio. “Tem que buscar o Flamengo que hoje tá na frente”, alertou o ex-goleiro.
Porém, Craque Neto minimizou o resultado favorável ao Flamengo há dois meses, ressaltando que o Palmeiras chegou a 29 pontos e tem dois jogos a menos do que o líder Cruzeiro, que foi a 34. “Se ganhar os dois jogos é líder”, frisou o ídolo dos torcedores do Corinthians.
Assim, o apresentador da Band fez uma profecia favorável ao arquirrival do Timão. “Duvido que o Palmeiras não ganhe dois títulos esse ano. Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil? O Palmeiras ganha dois. Ganha pra mim Brasileiro e vai brigar por Libertadores. E a Copa do Brasil, vai perder pro Corinthians“, previu Craque Neto.
Velloso descarta o Cruzeiro na briga pelo Brasileirão
Ao mesmo tempo, Velloso acredita que o Cruzeiro treinado por Leonardo Jardim será desbancado por Flamengo e Palmeiras ao longo do Brasileirão Série A. O ex-camisa 1 projeta um desmanche do time cruzeirense pela SAF do clube.
“É time de empresário, a gente sabe que no meio da temporada, na janela aparece uma oportunidade, vai embora. Então, não acho que o Cruzeiro vai ter fôlego pra chegar nesse nível até o final”, avaliou o comentarista.

