Jogadores do São Paulo - Créditos: Paulo Pinto / São Paulo FC
Juan Dinenno deve ser novidade no ataque do São Paulo para o confronto diante do Fluminense, neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em razão do desgaste físico dos último jogos, o técnico Hernán Crespo optou por iniciar com André Silva entre os reservas. A informação é do ge.
Segundo o jornalista Marcelo Braga, a tendência é que o centroavante argentino começa a partida entre os titulares. A princípio, Luciano segue normalmente no setor ofensivo como segundo homem da frente. Na defesa, fica a expectativa pelo retorno ou não de Alan Franco, já que foi poupado no meio de semana com riscos de lesão. Caso não esteja 100% Sabino faz o trio ao lado de Arboleda e Ferraresi.
Entre os torcedores no X (antigo Twitter), um misto de desconfiança e apoio ao atacante contratado junto ao Cruzeiro. Antes da parada para a Copa do Mundo de Clubes, Dinenno chegou a ser utilizado na derrota para o Vasco, ainda com Zubeldía, mas foi discreto. Assim também aconteceu diante do Red Bull Bragantino.
São Paulo segue com muitos desfalques
Crespo ainda não sabe quando poderá contar com Lucas Moura. O camisa 7 são-paulino tem feito atividades leves no campo supervisionado pela fisioterapia e não tem previsão de retorno aos gramados. A análise mais otimista é que em mais duas ou três semanas o meia-atacante seja liberado totalmente para os treinos.
Oscar, com uma fratura em vértebras, deve ficar de molho por cerca de dois meses. Com isso, o camisa 8 deve perder os confrontos decisivos da Copa do Brasil e Libertadores. Desta forma, a diretoria se viu obrigada a buscar uma alternativa no mercado, mas a tarefa não tem sido fácil em razão da situação financeira delicada.
Neste momento, o São Paulo ocupa a 12ª posição com 19 pontos. Caso consiga um novo resultado positivo nesta tarde, a equipe paulista pode saltar para o oitavo lugar dependendo de uma combinação de outros jogos.
Onde assistir
A partida entre São Paulo e Fluminense terá a transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, exceto os estados de Minas Gerais e Ceará. A narração é de Luis Roberto, com os comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

