O técnico Cuca, do Atlético Mineiro, observando durante a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro. (Foto de Wagner Meier/Getty Images)
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (31), as duas equipes medem forças e encerram os jogos de ida dessa fase da competição nacional. Antes do confronto, o técnico Cuca desabafou.
O confronto, que começa às 21h30 (horário de Brasília), teve um episódio atípico envolvendo o Rubro-Negro. Isso porque o clube carioca demorou a liberar a lista de relacionados para o duelo, fator que não prejudicou muito, segundo o treinador do Galo.
Cuca cita dificuldades em Atlético-MG x Flamengo
Antes da partida, o comandante concedeu uma entrevista e foi questionado se esse mistério sobre os poupados e quais nomes o Flamengo tem à disposição. O comandante exaltou as diversas opções de peso que Filipe Luís pode colocar no confronto.
“Se ele [o Flamengo] poupa o Plata, põe o Luiz Araújo. Se poupa o Arrascaeta, põe o Cebolinha. Se poupa o Bruno Henrique, põe o Pedro. Enfim, eles têm um plantel muito bom e muito forte”, destacou Cuca sobre os adversários do Atlético-MG.
O técnico ainda citou a dificuldade da partida desta quarta-feira. “Eles se equiparam, tecnicamente com jogadores. Com quem eles vierem, será um jogo muito difícil”, finalizou o treinador, em alusão aos novos reforços do Rubro-Negro.
Torcida do Flamengo provoca o técnico
Nas redes sociais, a declaração de Cuca não passou despercebida pelos torcedores do Flamengo. Muitos aproveitaram para brincar e apontar que o time do Galo já estaria chorando, antes mesmo da bola rolar para o confronto.
O jogo de ida das oitavas de final começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Uma vitória simples coloca qualquer uma das equipes em vantagem para o duelo da volta, marcado para o dia 06 de agosto, na Arena MRV, às 19h (horário de Brasília).

