Home Futebol Fábio evita golaço do Al-Hilal e torcida do Fluminense exalta: “Um dos melhores em atividade”

Fábio evita golaço do Al-Hilal e torcida do Fluminense exalta: “Um dos melhores em atividade”

O goleiro foi bastante elogiado por seu alto desempenho no confronto, ainda mais por sua idade, e foi exaltado pela torcida do Tricolor

Por Lauren Berger em 04/07/2025 17:53 - Atualizado há 5 meses

Fábio em ação pelo Fluminense (Divulgação - Marcelo Gonçalves - Fluminense)

O Fluminense vai buscando a sua classificação para as semifinais da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Com defesas providenciais do goleiro Fábio, a equipe carioca está levando a melhor diante da equipe do Al-Hilal.

Nesta sexta-feira (4), o Tricolor Carioca entrou em campo contra os árabes, em partida das quartas de final. Gabriel Martinelli e Hércules anotaram para o Flu, que ficou em vantagem. Marcos Leonardo descontou.

Fábio tem 1º tempo de gala

No primeiro tempo, um dos principais nomes do confronto foi o goleiro Fábio. Em uma das melhores chances do Al-Hilal, Koulibaly chegou com grande perigo. Na batida, o jogador do Fluminense voou e evitou o que seria o gol de empate.

A atuação do jogador, inclusive, foi apontada como a melhor da primeira etapa. Em vacilos na defesa do Tricolor, o goleiro aparecia providencialmente, evitando qualquer perigo contra a meta do Tricolor Carioca.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a atuação de Fábio, principalmente por sua longevidade no futebol. Afinal, aos 44 anos, o goleiro é um dos grandes nomes ainda em atividade entre as equipes brasileiras.

A vitória do Fluminense diante do Al-Hilal

O Fluminense começou com uma forte pressão e demorou apenas 40 minutos para levar a melhor diante do Al-Hilal. Aos 39, Samuel Xavier levantou, mas João Cancelo afastou mal. Martinelli recebeu e mandou no ângulo do goleiro Bono.

Na segunda etapa, o Al-Hilal deixou tudo igual. Aos 5 minutos, Koulibaly ajeitou para Marcos Leonardo mandar para o fundo das redes. O Tricolor garantiu a melhor aos 24 no confronto, quando Hércules chutou cruzado para balançar as redes.

Exit mobile version