Ferroviária volta aos treinos agora sobre comando de Léo Mendes (Reprodução/Rafael Zocco/Ferroviária)
A Ferroviária voltou aos treinos após período de descanso por conta da pausa para a disputa da Copa América Feminina que começa na próxima sexta-feira (11). Assim, as Guerreiras Grenás agora focam na disputa das competições que tem pela frente, onde sonham em conquistar ao menos um título.
Atualmente, a Ferroviária está nas quartas de final do Brasileirão Feminino, tendo o São Paulo pela frente. Além disso, já sabe o seu adversário na Copa do Brasil Feminina, o Coritiba, onde vai jogar fora de casa. Por fim, ainda tem o Paulistão Feminino, competição que ainda está na 1ª fase.
Léo Mendes fala com as jogadoras da Ferroviária antes de voltar aos treinos
Em um vídeo postado no YouTube, onde mostra a reapresentação da equipe paulista, o treinador Léo Mendes falou pela primeira vez com as atletas desde que chegou ao clube. Então, começou falando que foi para o clube porque acredita no projeto e no potencial do clube e destacou que todas têm que pensar no time.
“Eu tô aqui porque eu confio no projeto, eu acredito nas pessoas que estão envolvidas e acredito muito no potencial dessa equipe. O nome que tá na frente é mais importante do que o nome que tá atrás.”, comentou Léo Mendes.
Após o treino, Léo Mendes voltou a falar no vídeo, dando uma entrevista sobre como se sentiu no primeiro treinamento com as jogadoras. Assim, disse que teve uma impressão muito boa e que espera preparar bem as jogadoras para o restante da temporada.
“No treino eu gostei bastante da participação, da interação, da coragem que elas tiveram de executar os exercícios. Ficou uma impressão muito boa pelo primeiro dia, espero que esse mês de julho seja muito bom para que nós possamos chegar em agosto preparados para os desafios que nós temos”, finalizou o técnico.
Próximos jogos da equipe
A Ferroviária volta a campo no dia 3 agosto contra o Bragantino no Paulistão Feminino, mas que ainda não tem um horário definido. Em seguida encara o Coritiba, pela 3ª fase da Copa do Brasil Feminina, no dia 6 de agosto, confronto que também não tem horário definido.

