Neymar durante Santos x Internacional no Brasileirão - Ricardo Moreira/Getty Images
Flávio Prado reprovou a atitude de Neymar contra um torcedor do Santos após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim que a partida terminou, o craque se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores e se irritou com o comportamento destes, devolvendo xingamentos.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, o camisa 10 do Peixe aparece batendo boca com uma pessoa até a chegada do goleiro João Paulo, que fala algo no ouvido do atleta e o aconselha a encerrar a discussão e ir para os vestiários. O entrevero entre o atacante e o santista ocorreu minutos depois de o time chegar ao empate.
Flávio Prado detona Neymar
Durante o programa ‘Canelada’, Flávio Prado disse que não é a primeira vez que Neymar ‘passa recibo’. Recentemente, o jogador do Peixe caiu na provocação de torcedores do Mirassol, assim como também havia acontecido no jogo com o Botafogo e na eliminação para o CRB, na Copa do Brasil.
“É uma baita bobagem, não acrescenta em nada. O que o rapaz falou e eu não sei o que ele falou não muda em nada a vida do Neymar, do Santos, nada. Ele já passou recibo lá em Mirassol quando foi discutir com o torcedor. Eu acho que está na hora do Neymar crescer, não tem a mínima importância o que o cara fala, xinga. Ficar batendo boca com torcedor é passar recibo à toa. Poxa, não dá”, disse Flávio Prado, na Rádio Jovem Pan.
Depois de sofrer dois gols, um de Carbonero e outro de Borré, o Santos se lançou ainda mais ao ataque e diminuiu a desvantagem com Barreal. Nos acréscimos, Neymar acertou a trave em um chute com o pé esquerdo. Na finalização, a bola ainda atravessa, mas não o bastante.
Sormani pede Vojvoda como técnico do Santos
Em vídeo postado no YouTube, Fábio Sormani alegou ter mudado de ideia e que agora defende a demissão de Cléber Xavier. Para o jornalista, está claro que a tentativa de Marcelo Teixeira não funcionou como esperado e que não pode perder a chance de contratar Juan Pablo Vojvoda, livre no mercado desde a saída do Fortaleza.
“Pelo amor de Deus, contrata um treinador. Ô, Alexandre Mattos, você foi contratado para isso e outras coisas. Chega no Vojvoda e convence-o. Não dá mais, não dá mais. Alguma coisa precisa ser feita e a melhor coisa a ser feita agora é demitir o treinador. Ele é ruim, inaceitável que ele continue à frente do Santos”, disparou Sormani.
Próximo jogo
Com um jogo a menos, o Santos está na 17ª posição com 14 pontos. O próximo compromisso acontece no sábado (26), contra o Sport, às 18h30 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco, pelo Brasileirão.

