Home Futebol Fred Bruno segura as lágrimas em entrada ao vivo após eliminação do Palmeiras: “Queria estar mais animado”

Fred Bruno segura as lágrimas em entrada ao vivo após eliminação do Palmeiras: “Queria estar mais animado”

Apresentador da TV Globo é identificado com o Palmeiras e sofreu muito com a derrota para o Chelsea

Por Eduardo Caspary em 05/07/2025 11:32 - Atualizado há 5 meses

Fred acredita na vitória do Flamengo - Foto: Reprodução/TV Globo

Conhecido pelo estilo alegre, brincalhão e animado junto ao seu público, o apresentador Fred Bruno mostrou um semblante totalmente oposto ao fazer uma entrada ao vivo na TV Globo, nesta sexta-feira, diretamente do estádio onde o Palmeiras foi eliminado para o Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes. O comunicador, identificado com o alviverde paulista, esteve claramente abatido depois da derrota de 2×1, que marcou o fim da passagem do Verdão pelos EUA.

Para Fred, o sentimento pós-jogo seria totalmente outro se o Palmeiras tivesse sido eliminado como jogou no primeiro tempo, onde foi dominado pelo Chelsea e escapou até de levar ainda mais gols:

“Boa noite, prazer estar falando com vocês, uma pena o motivo, pois eu queria entrar muito mais animado e feliz, falando da classificação do Palmeiras e de uma possível semifinal brasileira, o que garantiria pelo menos um brasileiro na final. Mas não foi o que aconteceu. Se o Palmeiras tivesse perdido igual perdeu o primeiro tempo, sem jogar nada, talvez a sensação de agora fosse totalmente diferente”, comentou o apresentador do Globo Esporte, visivelmente abatido.

“Porque no segundo tempo o Palmeiras jogou muito bem, fez um belo gol com o Estêvão e quando estava melhor na partida levou um gol que pegou todo mundo de surpresa. Foi um lance que ninguém esperava”, acrescentou.

Técnico do Palmeiras admite superioridade rival

O técnico Abel Ferreira, que fez questão de desejar sorte ao Fluminense na semifinal, admitiu que o Chelsea mostrou superioridade e que fez por merecer o placar final do jogo. Ele tratou de olhar para frente e evitou lamentar o resultado:

“Orgulho e tristeza, pela maneira como a gente perdeu, como sofreu o segundo gol, mas isso é o futebol. Tem que aceitar e seguir em frente. Estou triste pela maneira como perdemos, mas estou orgulhoso do que fizemos”, resumiu o português.

Os próximos jogos do Mundial

O Mundial de Clubes da Fifa segue normalmente neste sábado com mais duas partidas válidas pelas quartas: a partir das 13h, PSG x Bayern de Munique e depois, 17h, Real Madrid x Borussia Dortmund. A semi entre Fluminense x Chelsea está marcada para a próxima terça-feira às 16h.

Sair da versão mobile