Home Futebol Gabriel Menino manda recado nas redes sociais e torcida do Atlético-MG reage: “Temos jogadores que se importam”

Gabriel Menino manda recado nas redes sociais e torcida do Atlético-MG reage: “Temos jogadores que se importam”

Meio-campista foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota do Galo para o Palmeiras no último final de semana

Por Victor Martins em 22/07/2025 13:07 - Atualizado há 5 meses

Volante do Galo postou mensagem nas redes sociais (Foto: Pedro Souza / Atlético)

As repercussões da derrota do Atlético-MG para o Palmeiras, no domingo (20), ainda seguem fortes entre torcedores nas redes sociais. E mais uma postagem de um jogador do time sobre a partida acabou tendo comentários dos atleticanos.

Nos Stories de seu Instagram, o volante Gabriel Menino postou uma foto sua com a mensagem ‘tudo passa’. Uma forma de ‘recado’ para o torcedor do Galo não apenas pelo resultado negativo fora de casa, o segundo consecutivo no Brasileirão. Mas também diante das circunstâncias de sua participação na partida contra seu ex-clube.

Ainda no primeiro tempo, por volta dos 32 minutos de jogo, o volante foi substituído por Rômulo. Segundo Cuca afirmou na coletiva, a justificativa para a mudança foi o fato de que Menino havia levado cartão amarelo nos minutos iniciais, ao fazer falta em Vitor Roque, e que houve o temor de, pela forma como o jogo estava se tornando, ver seu atleta sendo expulso de campo.

A postagem de Gabriel Menino acabou repercutindo nas redes sociais. Um torcedor disse em mensagem no X/Twitter que ‘teve vontade de chorar’ ao ver a declaração do atleta e o elogiou, vendo nele ‘um dos poucos que se importam’ dentro do elenco do Atlético-MG e também em se pronunciar ao torcedor.

Mas também teve reações negativas dos torcedores, com alguns brincando com a frase escrita pelo volante para ironizar a situação do time e os problemas enfrentados pelo Galo nas últimas partidas da temporada, em especial pelo Brasileirão.

Além disto, houve quem minimizasse nas críticas a Menino e também as dirigisse para Cuca e o restante do elenco atleticano. No caso desta mensagem, o torcedor cita jogadores que tem feito ‘o mínimo para competir’, além de ver que a equipe e seu treinador estariam ‘devendo’ e ‘muito aquém’ do futebol ao qual a torcida deseja.

Exit mobile version