Atacante deverá ser titular diante do Bahia neste sábado (Foto: Pedro Souza / Atlético)
A volta do futebol para o Atlético-MG será neste sábado, quando a equipe mineira terá pela frente o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão. Um jogo que pode marcar de fato o começo de uma nova parceria ofensiva na equipe, entre Hulk e Dudu.
Titularidade no sábado?
Com a suspensão de Rony do jogo deste sábado, Cuca indica que o recente reforço atleticano será o parceiro de ataque do camisa 7 diante do Tricolor de Aço. Será a segunda vez em que os dois estarão juntos em campo, com a primeira sendo a última partida feita pelo Galo antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, contra o Internacional.
Na ocasião, foram 77 minutos em que ambos estiveram juntos e, campo, segundo o jornal O Tempo. E a parceria já se mostra bastante promissora, ao menos para Hulk, que tratou de exaltar o agora colega de Atlético-MG e com quem tantas vezes duelou quando este estava no Palmeiras e no Cruzeiro. o vendo como ‘acima da média’
Elogios de Hulk
“O Dudu é um jogador acima da média tecnicamente, muito bom. Todos o conhecem, muito conhecido no futebol brasileiro. Tem muitos companheiros que jogaram com ele no Palmeiras. Jogar com jogadores de qualidade facilita”, declarou o atacante nesta quarta-feira (9), em entrevista coletiva.
“Às vezes, você não precisa de seis meses de trabalho. Uma semana, uma conversa, um olhar e você já percebe o que o outro vai fazer. Tenho certeza que ele nos ajudará muito e que estaremos cada vez mais entrosados lá na frente.”, completou Hulk.
A chegada de Dudu ao Galo promete acirrar ainda mais a disputa por vagas no ataque, com diversas opções que Cuca tem à disposição para a temporada. E o jogo contra o Bahia neste sábado pode ser um teste para que a parceria seja avaliada visando o duelo da próxima semana, contra o Atlético Bucaramanga, pelo play-off da Copa Sul-Americana.

