Internacional não joga bem contra o Vasco e preocupa para decisão contra o Flamengo na Libertadores
Colorado vinha de um bom momento após o Mundial de Clubes, mas voltou a jogar mal e preocupa seus torcedores nas vésperas de duas decisões
Alan Patrick em ação contra o Vasco (Ricardo Duarte / Internacional)
O Internacional entrou em campo no último final de semana, em casa, diante do Vasco, que estava na zona de rebaixamento. Então, o torcedor Colorado esperava uma boa partida e a vitória, o que daria mais tranquilidade para as decisões que irão acontecer no próximo mês, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.
Porém, o Inter fez uma partida ruim e ficou apenas no empate em 1 a 1. O clube gaúcho perdia o jogo até os acréscimos do segundo tempo. Uma expulsão polêmica do goleiro Léo Jardim, do Cruz-Maltino, já nos últimos minutos da partida, ajudaram o Internacional a buscar este empate, que acabou sendo decepcionante, principalmente pela atuação abaixo.
A performance abaixo do esperado do Internacional deixou os torcedores preocupados e ansiosos por uma rápida recuperação. Para aqueles que desejam transformar a expectativa em ação, o uso de um código de indicação Betano pode ser vantajoso. Este código oferece promoções especiais que permitem aos apostadores explorar novas formas de engajamento com os jogos, aumentando o valor das apostas feitas para colocar suas previsões sobre os futuros resultados à prova.
Alexandre Ernst aponta pontos para evoluir
No programa “Os Donos da Bola RS”, exibido pela Band, o jornalista Alexandre Ernst falou sobre essa atuação ruim do Internacional e citou alguns problemas que o time precisa melhorar. “Mais uma vez a gente vê o Internacional desinteressado no jogo, teve dificuldades na saída de bola, o time deu muito chutão para os atacantes. Então, o Diniz mostrou que se botar uma pressão na saída de bola, acabou o Inter, principalmente porque Thiago Maia e Bruno Henrique são volantes lentos”, disse.
Na sequência, Ernst disse que o Roger Machado precisa recuperar o bom futebol que já apresentou anteriormente, principalmente visando as decisões pelas copas. “Quando o Internacional vai mostrar que consegue fazer o futebol do início do ano? Esse grupo está preparado para encarar os primeiros 90 minutos de quatro que definem a temporada do Inter?”, alertou.
Internacional enfrenta Flamengo e Fluminense
Se o Inter quiser conquistar algum título grande na temporada, embora tenha vencido o estadual, precisa avançar nas copas, já que no Brasileirão a equipe ficou distante dos primeiros colocados. Nesta quarta-feira (30), faz o jogo de ida contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Beira-Rio. A volta, no Maracanã, acontece na outra quarta (06), no mesmo horário.
Mas, o grande sonho dos torcedores é a conquista de mais uma Libertadores. Para isso, terá que superar o Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro. As partidas acontecem nos dias 13 e 20 de agosto, com o clube gaúcho decidindo em casa. Quem avançar deste confronto, enfrenta nas quartas de final o ganhador de Cerro Porteño x Estudiantes.
Quando o assunto é Brasileirão, o Internacional vive uma luta oposta, brigando contra o rebaixamento neste momento. O Colorado foi para a parada do Mundial de Clubes no Z4, mas rapidamente conseguiu sair. Depois do retorno da competição, o time comandado por Roger Machado não perdeu mais, mas ainda está apenas seis pontos dos quatro últimos.

