Home Futebol Jorge Iggor perde a paciência com Neymar e solta o verbo: “Que maluquice é essa?”

Jorge Iggor perde a paciência com Neymar e solta o verbo: “Que maluquice é essa?”

Narrador da TNT Sports criticou postura do camisa 10 santista após briga com torcedor na Vila e relembrou eliminações recentes

Jamis Gomes Jr.
Repórter no Torcedores.com. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior, Techpost, Esportelândia, Surto Olímpico, entre outros. Coberturas esportivas no Rio Open, Superliga, NBB, WSL e mais. Escrevo crônicas com alma — onde o esporte encontra a poesia e a verdade.
Jorge Iggor perde a paciência com Neymar e solta o verbo: “Que maluquice é essa?”

Jorge Iggor perde a paciência com Neymar em vídeo. (Foto: Reprodução/X)

A derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou mais do que frustração esportiva. Um episódio extracampo acabou chamando atenção. A saber, Neymar discutiu com um torcedor do Peixe após o apito final. A situação revoltou o narrador Jorge Iggor, da TNT Sports, que usou as redes sociais para criticar o camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar se envolve em nova polêmica com a torcida santista

Durante sua análise, Jorge Iggor lamentou a postura do atacante ao responder o torcedor com xingamentos. Para o jornalista, o santista estava no seu direito de protestar, ainda mais após mais um resultado ruim dentro de casa, que mantém o clube na zona de rebaixamento.

“O torcedor está cobrando dentro do estádio, no calor da arquibancada, e o Neymar vem com bronca em cima dele? Vai ensinar a torcida do Santos a torcer? É surreal. Que maluquice é essa?”, disparou o narrador Jorge Iggor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador ainda relembrou episódios recentes, como a eliminação do Santos para o CRB na Copa do Brasil, e ironizou gestos provocativos feitos por Neymar mesmo após derrotas vexatórias. “O cara foi eliminado pelo CRB e ainda sai fazendo sinalzinho. Não está em posição de tirar onda com ninguém,” completou.

Derrota agrava crise do Santos no Brasileirão

Dentro de campo, o Santos mostrou mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações e viu o Internacional abrir vantagem com gols de Carbonero e Rafael Borré. O Peixe descontou com Barreal, e Neymar ainda teve uma chance clara aos 48 do segundo tempo, mas parou em defesa complicada de Rochet. A bola até escapou do goleiro, mas não ultrapassou a linha.

Com o revés, o Santos segue na 17ª colocação com 14 pontos, e aumenta a pressão por reação imediata. O próximo compromisso será contra o Sport, fora de casa, em duelo direto contra o Z-4 no Campeonato Brasileiro 2025.

PUBLICIDADE
Better Collective