Home Futebol Juninho é alvo do Al-Riyadh e Venê Casagrande crava interesse do Flamengo no negócio

Juninho é alvo do Al-Riyadh e Venê Casagrande crava interesse do Flamengo no negócio

Primeiro contratação de Bap, ele ainda não é titular no time de Filipe Luís e pode deixar o clube carioca pouco tempo depois de ter sido contratado

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Juninho é alvo do Al-Riyadh e Venê Casagrande crava interesse do Flamengo no negócio

Juninho em ação pelo Flamengo. (Crédito: Fernando Moreno/AGIF)

O Flamengo adotou um postura mais cautelosa no mercado da bola nesta temporada. Até agora, poucos jogadores chegaram ao clube, como o caso do atacante Juninho, que chegou do Qarabag, clube do Azerbaijão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, tudo indica que os dias do jogador podem estar contados no clube carioca. Isso porque dois clubes da Arábia Saudita estariam interessados na contratação do atleta para a próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o Al-Riyadh e o Najran SC teriam apresentado propostas ao Flamengo e analisam a viabilidade da chegada do jogador por meio de um empréstimo.

As duas equipes deixaram claro que têm interesse em oferecer uma compensação financeira “considerada vantajosa” para o Rubro-Negro. Agora, a diretoria está avaliando a possibilidade de negociar o atleta.

Ainda de acordo com Venê Casagrande, Juninho está interessado em assinar com uma das equipes. Porém, seus representantes consideração a negociação como mais complicada, principalmente pelo lado da negociação com o Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Juninho chegou ao clube ainda em janeiro deste ano. Na época, o primeiro reforço da gestação de Bap custou 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31 milhões na cotação atual). Ele assinou um vínculo de quatro anos.

Better Collective